SportsManaus
NOTÍCIAS

CSA considera jogo difícil com Manaus, mas quer a vaga na Copa do Brasil

Segundo colocado com sete pontos, atrás do líder CRB, com nove, e ainda invicto no Campeonato Alagoano, o Centro Sportivo Alagoano (CSA) depois da vitória no clássico com ASA por 2 a 1 no final de semana, só pensa na partida com Manaus, pela primeira fase da Copa do Brasil. O jogo será realizado na noite desta quarta-feira, 7/2, às 20h30 (22h30 de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus.

Com novo formato da competição na temporada, o visitante joga com a vantagem do empate. O mandante para seguir na competição, apenas interessa a vitória. Quem conseguir a classificação na Copa do Brasil vai enfrentar o vencedor do confronto, entre Madureira-RJ e São Paulo.  

De Maceió, com EXCLUSIVIDADE ao SPORTSMANAUS, o treinador do Azulão, Flávio Araújo, afirmou sobre o tempo curto da partida pelo estadual, a viagem e o compromisso pela Copa do Brasil com Manaus. Para ele, vai ser uma partida muito difícil, pois ambos vão lutar pela classificação.

– Temos pouco tempo de uma partida para outra e todas decisivas. Agora temos que virar o direcionamento para Manaus, onde a nossa visão agora é para equipe do Manaus, não somente minha, mas de todo grupo. Agora é outro jogo, outro desafio, tem jogadores conhecidos, que já passaram por aqui, enfim, tem jogadores também experientes, por isso, precisa ter muito cuidado, mas será muito difícil.

De acordo com zagueiro Xandão, que fez sua reestreia na equipe, no clássico contra o ASA, ele encara o jogo com Manaus como uma verdadeira decisão, pois somente um time vai seguir na competição.

– Nós sabíamos que era importante vencer o ASA para enfrentar o Manaus com mais confiança, com dever cumprido no regional e conseguimos vencer. Tivemos um bom papel em campo, mas agora a preparação é para esse jogo de quarta-feira, na qual considero nossa primeira final do ano. É uma competição que queremos muito de chegar o mais longe possível. Se o CSA busca grandes objetivos, procura grandes conquistas, vamos fazer o máximo para isso acontecer.

Para o atacante Leandro Kivel, a cobrança é grande por resultados, por isso, o time titular para partida em Manaus fica a cargo do treinador. Sobre o time do Manaus, ele afirmou que se trata de uma boa equipe, por isso, espera uma grande partida, na Arena da Amazônia.

– Vamos encontrar uma equipe qualificada em Manaus, eu assisti o jogo com Remo, tem jogadores de muita qualidade, um volante bastante alto, que fez até o gol. Conheço o Cleitinho, o time amazonense, que é veloz. Será uma partida bastante difícil, mas para eles também, porque vão enfrentar o CSA forte, unido e também com vontade de vencer. Vamos entrar em campo sem pensar no empate e tentar trazer a classificação para Maceió, mas respeitando o adversário que tem qualidade – disse.

O time do CSA que venceu o clássico com ASA, no final de semana, pelo Campeonato Alagoano foi Mota, Talisson, Leandro Souza, Xandão, Rafinha, Dawhan, Marcos Antônio, Daniel Costa, Didira, Giva e Leandro Kivel. A delegação do Azulão tem chegada prevista para chegar à capital amazonense, por volta das 22h. Não tem programado nenhum treino, apenas um trabalho no próprio hotel. A arbitragem será do Distrito Federal, no apito central de Savio Pereira Sampaio, auxiliados por José Reinaldo Nascimento Júnior e Daniel Henrique da Silva Andrade.

A comissão técnica relacionou 19 ateltas para este jogo, são eles: Mota, Dalton, Leandro Souza, Xandão,Roger, Celsinho, Talisson, Rafinha, Paulinho, Dawhan, Boquita, Marcos Antônio, Daniel Costa, Echeverria, Didira, Giva, Bruno Veiga, Leandro Kivel e Michel Douglas.

Outras postagens...

Tite mantém escalação em segredo, mas afirma que irá manter a base da Seleção: ‘As ideias permanecem’

Paulo Rogério

Acesse e concorra a dois ingressos para Lendas do Flamengo e Amigos do Iranduba

Paulo Rogério

De 190 testes feitos pelo Corinthians, 55 deram positivo para covid-19; Quase 80% do elenco se contaminou

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol