SportsManaus
NOTÍCIAS

CSA recebe proposta milionária e pode ser vendido para chineses

Da redação do SportsManaus, com informações do Por iG São Paulo 

A oferta ultrapassaria a casa dos R$ 100 milhões e envolve a construção de uma arena para o clube, que em 2019 voltou para a Série A após 33 anos

Foto: Reprodução/Instagram CSA

De volta à Série A após 33 anos, o CSA empatou com o Palmeiras por 1 a 1, nesta quarta-feira (01), e após a partida recebeu uma proposta que pode mudar completamente o futuro do clube. A oferta é de uma empresa chinesa que deseja adquirir o clube, e as cifras são milionárias.

– Os investimentos são altos e a empresa acenou com a vontade de construir uma arena, investir mais na base e tornar o CSA ainda mais forte do que está hoje. Isto tem sido estudado há algum tempo. Surgiu esta proposta de tornar o clube privado, estamos iniciando um processo de negociação comercial e que possamos dar continuidade a esta conversa”, disse Rafael Tenório, presidente do clube, em entrevista ao jornal “Alagoa 24h”.

Sem revelar o nome da empresa chinesa e os valores envolvidos, o mandatário do clube alagoano garantiu também que os elementos tradicionais da equipe não serão alterados.

– Isso é uma das coisas das quais não abrimos mão. O CSA tem uma tradição centenária, uma torcida e uma história mundial. Nós iremos acordar isso, mas o nome Centro Sportivo Alagoano permanecerá para sempre. O que mudará será o investimento, a administração. Nada que interfira em nossa paixão. Eles não demonstraram nenhum interesse do tipo. Estamos negociando uma marca que é forte, ninguém teria interesse em acabar com ela – completou.

De acordo com a reportagem do “Alagoa 24h” o valor da proposta dos chineses para comprar o CSA pode ultrapassar a casa dos R$ 100 millhões, e a negociação não tem ainda uma data para ser concretizada.

Outras postagens...

Federação Mineira suspende Estadual por causa do coronavírus

Paulo Rogério

“Passa também pelo lado social”, justifica presidente do Poços de Caldas sobre a contratação de Bruno

Paulo Rogério

Seleção Brasileira começa a se apresentar para amistosos preparatórios

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...