SportsManaus
FUTEBOL FUTEBOL INTERNACIONAL

Cueva brilha, Peru vence Paraguai e garante vaga na repescagem para a Copa do Mundo

Da Redação do Sports Manaus, com informações da GAZETA ESPORTIVA – São Paulo, SP – 29-03-2022 22:28:34

Foto: Twitter / Selección Peruana

O Peru disputará a repescagem da Copa do Mundo do Catar. Na noite desta terça-feira, a equipe recebeu em seus domínios o Paraguai, pela última rodada das Eliminatórias, e venceu por 2 a 0, para garantir sua vaga nos playoffs.

Os dois gols saíram ainda no primeiro tempo. Logo aos 4 minutos, Cueva, meia ex-Santos e São Paulo, achou belíssimo lançamento, de trivela, para Lapadula ficar de frente para o gol. Após a finalização do atacante, a bola ainda bateu na trave antes de entrar.

Mais tarde, aos 41, Cueva chapelou seu marcador pelo meio e abriu para Flores pelo lado esquerdo. De lá, o meio-campista cruzou para Yotún, no segundo pau, acertar belo voleio e vencer o goleiro. Lindo lance.

Com o resultado, o Peru vai aos 24 pontos, na quinta colocação, e deixa para trás a Colômbia, em sexto. Assim, a equipe decidirá a vaga no mundial pela repescagem. Já o Paraguai encerra sua participação nas Eliminatórias com 16 pontos, no oitavo posto.

Agora, o Peru terá pela frente nos playoffs para a Copa do Mundo o vencedor entre Emirados Árabes Unidos e Austrália, que se encontram pela repescagem da Ásia.

 

Outras postagens...

Após 18 anos, Aderbal Lana volta ao comando do São Raimundo para a disputa da Série D

Paulo Rogério

“Vamos procurar se impor”, avisa técnico do Ypiranga-RS, em jogo decisivo pela Série C em casa com Manaus

Paulo Rogério

Em resposta ao SPORTS MANAUS na coletiva, técnico do Uruguai afirma sobre o Brasil: “Podemos vencer”

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol