SportsManaus
FUTEBOL INTERNACIONAL

Dante vence o Vitesse com certa facilidade

De Miami

Leonardo Scheinkman

O Nice venceu o Vitesse, da Holanda, por 3 a 0, nesta quinta-feira, na Allianz Riviera, em Nice, pela segunda rodada da fase de grupos da Liga da Europa. Com este resultado, o Nice chegou aos seis pontos ganhos na liderança do Grupo K ao lado da Lazio, mas tem vantagem no saldo de gols. Já o Vitesse permenece com nenhum ponto ganho.

Os gols da vitória do Nice foram marcados por Alassane Plea, aos 16 minutos do primeiro tempo e aos 37 minutos do segundo tempo, e por Allan Saint-Maximin, aos 45 minutos do primeiro tempo.

– Fizemos uma boa partida contra o Vitesse. A nossa equipe está conseguindo fazer um bom trabalho nas últimas partidas e acho que estamos agora no caminho certo. Conseguimos a segunda vitória seguida na fase de grupos da Liga da Europa e esse começo está sendo muito bom. A equipe está de parabéns pelo jogo e por como vem jogando ultimamente, crescendo a cada jogo – disse o zagueiro Dante.

Outras postagens...

Sul-Americana: Brenner faz dois, mas São Paulo leva virada do Lanús com gol aos 45 do segundo tempo

Paulo Rogério

Bayern atropela Lazio e encaminha vaga às quartas de final da Liga dos Campeões

Paulo Rogério

Libertadores: Santos tem ‘joia’ de 17 anos fazendo golaço incrível, cede empate ao San Lorenzo, mas vai à fase de grupos

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol