full screen background image

Dante vence o Zulte Waregem e se classifica na Liga da Europa

44

De Miami

Leonardo Scheinkman

O Nice venceu o Zulte Waregem, da Bélgica, por 3 a 1, nesta quinta-feira, na Allianz Riviera, em Nice, pela quinta rodada da Liga da Europa. Com este resultado, o Nice chegou aos 9 pontos ganhos no Grupo K e se classificou para a próxima fase da competição.

Os gols da vitória do Nice foram marcados por Mario Balotelli, aos 5 minutos do primeiro tempo e aos 31 minutos do primeiro tempo, e por Tamezes, aos 41 minutos do segundo tempo. Já o gol do Zulte foi marcado por Hamalainen, aos 36 minutos do segundo tempo.

– Precisávamos dessa vitória em casa e assim conseguimos a classificação para a próxima fase da competição. Fico muito feliz pela maneira com que jogamos e como abrimos o placar logo no começo do jogo, nos deu tranquilidade para conseguir o resultado positivo. Essa vitória foi muito importante para o nosso time e agora temos que voltar o foco para o Campeonato Francês aonde precisamos de resultados como estes para subir na tabela – disse o zagueiro Dante.



EDITOR - Paulo Rogério Veiga, comunicador esportivo, repórter, radialista e agente business de jogadores e treinadores. Contato 55+ (92) 99171-9226 vivo/watsap / 55+ (92) 98193-1304 tim/watsap. Email: pauloreporter@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Leia mais em sobre o editor clicando aqui.