De folga na abertura, técnico do Holanda ganha tempo para avaliar elenco para Série B do AM

196

Foto: Manoel Façanha

Depois de ficar em quarto lugar no Campeonato Amazonense da Série B do ano passado, o Holanda EC quer retornar a elite do futebol amazonense na disputa da divisão de acesso deste ano. Com a participação de cinco equipes, a time da Laranja estreia diante do Tarumã, pela segunda rodada, no dia 19 de outubro, às 16h, no estádio Ismael Benigno, a Colina, zona Oeste da cidade.

Para comandar o Holanda na luta por duas vagas na Série A do ano que vem, foi contratado Sérgio da Costa Gois, 43 anos. O ex-treinador do Grêmio Atlético Sampaio (GAS), na temporada de 2018/2019, trabalhou na base do Rio Negro-RR, Náutico-RR e foi técnico do Náutico e Alto Acre, no Brasileiro da Série D.

Da Roraima, Serginho Gois, como é conhecido, revelou ao SportsManaus, que o fato de não jogar na abertura do campeonato é bom, pois vai ganhar um tempo para conhecer um pouco mais o elenco. Ele disse, que 15 jogadores foram contratados e nenhum indicado por ele.

– Diante da folga na primeira rodada, claro que ganhamos mais tempo para trabalhar. Isso vai ajudar no meu conhecimento do elenco, saber a individualidade de cada jogador para que possamos montar nossa estratégia e forma de jogo. Com isso, vamos estrear com time todo acertado, dentro das nossas capacidades e estar fazendo uma estreia boa. Quem sabe, surpreender nas primeiras rodadas do campeonato, pois esse é o nosso objetivo – explicou.

Adversários

Mesmo a distância, o novo treinador do time da Laranja acompanha o movimento dos seus adversários na montagem de seus elencos. Para ele, apesar de conhecer os jogadores contratados pelos outros clubes, ele sabe o quanto será difícil a competição.

– Se fala muito no São Raimundo e no Cliper, devido toda estrutura que eles tem. Sabemos das contratações que estão fazendo, a gente já conhece eles. Já atuei pela Série D em vários jogos contra quase todos esses jogadores. Lá dentro de campo a gente se resolve, pois é 11 contra 11. A gente respeita muito os dois clubes, mas a gente pode sim surpreender, até porque, se não fosse esse objetivo não teria sentido do clube estar participando – citou, mas disse como surgiu o convite para vir ao futebol amazonense.

– O convite para trabalhar no Holanda e futebol amazonense surgiu através de um jogador que trabalhou comigo em 2014 no futebol acreano, na equipe do Auto Acre. Em conversa com a diretoria ele citou meu nome, eles concordaram em conversar e a gente já vem conversando já algum tempo, até concretizar o fechamento da proposta. Essa é a minha primeira passagem no futebol amazonense – finalizou o treinador.  



Paulo Rogério

I live in Brazil, in the city of Manaus, which hosted 2014 World Cup matches, the Olympic 2016 men's and women's football tournament. I'm Paulo Rogério Veiga, 51, a reporter, journalist and owner of sports portal www.sportsmanaus.com.br. I would like to inform you that I have received material from FIFA for 35 years, in addition to Conmebol and UEFA. I have also been editor of globoesporte.globo.com/am/ portal. I am working as a press and publicity advisor to leverage your company, product, brand, your soccer career, whether player, coach, club, manager, any professional that Works and conducts business in football. I am a professional / base player agent and a soccer coach. I have contact with agents, international agencies, academies, intermediaries, scoutings, among others in Brazil and in world football, including with signed contract. Another work I do is to attract potential investors to sponsor clubs in Brazilian football, which seek to gain their place in the regional, national and even international scenario. Contact us. E-mail: paulo.imprensa@hotmail.com pauloimprensa@gmail.com Contact: +55 (092) 3629-0651 (office) +55 (092) 99171-9226 (live / watsapp). Leia mais em sobre o editor clicando aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.