Site www.sportsmanaus.com.br full screen background image

De virada, Manaus Cavaliers conquista vitória heróica sobre o North Lions e a vaga na Conferência Norte de Futebol Americano

79

Da redação do SPORTSMANAUS, com informações da Assessoria de Comunicação da Sejel

Foto: Mauro Neto/Sejel 

Em uma partida cheia de emoção, a equipe do Manaus Cavaliers venceu o North Lions por um placar de 23 a 21 na tarde deste domingo (21/10) e garantiu a vaga para disputar a final regional da Conferência Norte de Futebol Americano. A partida aconteceu no campo da pista de atletismo da Vila Olímpica de Manaus, localizado na Avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste.

No primeiro quarto, o Manaus Cavaliers fez valer o favoritismo e já se impôs no jogo, conquistando dois touchdowns e um ponto extra. Fechando o placar em 13 a 0, o North Lions teve de repensar a estratégia diante da pressão do adversário. Eis que a resposta veio na segunda etapa, quando os alvinegros, mais ligados e agressivos, encostaram no placar ao fazerem um touchdown e um mini touchdown. Fim da segunda etapa e a vantagem do Cavs continuava, com um placar de 13 a 8.

No terceiro tempo o jogo a pressão continuava e a resposta do North Lions não demorou, com dois touchdows e um ponto extra, a equipe abriu vantagem sobre o oponente e passou a liderar o placar por 21 a 13. O Cavs tentou reverter a vantagem com um touchdown e um ponto extra, mas ainda não era suficiente e a etapa terminou em 21 a 20. O quarto e último período foi uma verdadeira guerra. Entre jogadas ofensivas e defesas espetaculares, o camisa 24 do Cavs, Guido Loureiro, encontrou espaço e conseguiu arrancar um Field Goal para a equipe, que converteu, passou o Lions e, de virada por 23 a 21, faturou a vaga para a final da competição.

Vencedor da partida, o Manaus Cavaliers deve se preparar, agora, para enfrentar a equipe paraense Vingadores, que lidera invicta o grupo da Liga Nacional e já está classificada para final da Conferência Norte de Futebol Americano.

De virada – Destaque da partida, o camisa 24, Guido Loureiro, fez a diferença no momento em que o Cavs parecia levar a pior. Feliz pelo resultado, ele falou sobre a vitória e como está a expectativa para a final em Belém.

– Nós vamos com o triplo dessa garra de hoje para o Pará, porque vamos trazer o título para o Amazonas e não tem quem nos pare. Essa partida foi difícil, mas demos nosso máximo em campo e o resultado não podia ser diferente. Agradeço a Deus pela vitória e agora o foco é na final contra os Vingadores – afirmou.



Paulo Rogério/sportsmanaus@gmail.com

I live in Brazil, in the city of Manaus, which hosted 2014 World Cup matches, the Olympic 2016 men's and women's football tournament. I'm Paulo Rogério Veiga, 51, a reporter, journalist and owner of sports portal www.sportsmanaus.com.br. I would like to inform you that I have received material from FIFA for 35 years, in addition to Conmebol and UEFA. I have also been editor of globoesporte.globo.com/am/ portal. I am working as a press and publicity advisor to leverage your company, product, brand, your soccer career, whether player, coach, club, manager, any professional that Works and conducts business in football. I am a professional / base player agent and a soccer coach. I have contact with agents, international agencies, academies, intermediaries, scoutings, among others in Brazil and in world football, including with signed contract. Another work I do is to attract potential investors to sponsor clubs in Brazilian football, which seek to gain their place in the regional, national and even international scenario. Contact us. E-mail: paulo.imprensa@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Contact: +55 (092) 3629-0651 (office) / +55 (092) 99171-9226 (live / watsapp). Leia mais em sobre o editor clicando aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.