SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSEFUTEBOL NACIONALSÉRIE D

De virada, Princesa goleia o Trem-AP de 4 a 1 e segue no G4 do Brasileiro da Série D

Foto: Milly Barreto

Sem vencer há três jogos, o Princesa do Solimões encontrou novamente o caminho da vitória, em um momento importante para somar pontos na tabela de classificação, entrando no G4, no grupo A1, no Campeonato Brasileiro da Série D. O Tubarão do Norte venceu de goleada do Trem-AP de 4 a 1. A partida válida pela 6ª rodada, ocorreu neste sábado (1º), no Estádio Gilberto Mestrinho, o Gilbertão, na cidade de Manacapuru (a 68 km da capital). Os gols do Princesa foram de Romário, Lucas Góes, Allefe e Victor Leonardo. Pela Locomotiva, abriu o marcador, Aleilson.

Classificação

Após o resultado positivo, o Princesa volta para a zona de classificação, ficando em 4º lugar, com oito pontos. O Manauara continua na liderança, invicto, com 18 pontos, seguido do Porto Velho-RO, com 12 pontos e na 3ª posição, o Trem-AP, com 10 pontos.

Rodada

Pela 7ª rodada, o Princesa sai de seus domínios para pegar o lanterna Humaitá, no sábado, 8/6, às 17h local, no Estádio Florestão, em Rio Branco.

Ficha técnica:

Data: 01/06/2024 – sábado  

Motivo: Campeonato Brasileiro da Série D – 1ª fase / Grupo A1 / 6ª rodada

Jogo: Princesa do Solimões 4×1 Trem-AP

Local: Estádio Gilberto Mestrinho, o Gilbertão – Manacapuru/AM

Horário: 16h (17h de Brasília)

Renda: —

Público pagante: —

Árbitro: Wagner Francisco Silva Souza (BA)

Árbitros Assistentes: Uesclei Regison Pereira dos Santos (AM) e Hugo Agostinho Chaves da Paixão (AM)

Gols: Romário 33min 1ºt, Lucas Goés 41min 1ºt, Allefe 20min 2ºt e Victor Leonardo 35min 2ºt (Princesa do Solimões) e Aleilson 6min 1ºt (Trem-AP)

Advertências: Igor e Gilmar (Trem-AP)

Expulsão: —

Princesa do Solimões: Braz, Marcelo, Rodolfo (Wesley), Allefe, Serginho, Gabriel Henrique, Daniel Costa (Vinícius), Romário (Kaique Kainá), Douglas Nunes (Cris Lopes), Lucas Goés (Victor Léo) e Jonas. Técnico: Maurinho Fonseca.

Trem-AP: Vitor, Igor, Dedé, Gilmar, Caique Jesus, Levi (Luquinhas), Balão Marabá (Dudu), Kate, Tácio, Aleilson (Eduardo) e Mauro (Michael). Técnico: Sandro Macapá.

 

 

 

 

 

Outras postagens...

Com dois de Romarinho, Nacional vence Princesa e assume o segundo lugar no Amazonense

Paulo Rogério

Com a chapa “Avante Nacional para a vitória”, empresário Deusdeth concorre à presidência do Nacional

Paulo Rogério

Na volta da torcida, Manaus empata com o Ypiranga-RS e perde a chance de avançar na pontuação pela Série C

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...