SportsManaus
FUTEBOL NACIONAL

“Deixaram a gente chegar, agora vamos atrás do título”, diz Willian Maranhão, do Boavista

De Miami

Leonardo Scheinkman

Foto: Úrsula Nery/Agência FERJ

O Boavista é o primeiro finalista da Taça Guanabara 2018. Nesta quinta-feira, no Engenhão, o Verdão de Saquarema ficou no 2 a 2 com o Bangu e avançou à decisão contra Flamengo ou Botafogo, que se enfrentam no próximo sábado – como havia feito melhor campanha que o adversário na fase de grupos, o Boavista tinha a vantagem do empate no duelo semifinal.

Com dois gols de Fellype Gabriel, o Boavista abriu 2 a 0 no placar, mas tirou o pé do acelerador no segundo tempo e permitiu a igualdade ao Bangu. Titular na partida, o volante Willian Maranhão explicou a queda de rendimento na etapa fina.

– Estamos felizes pela classificação, fizemos um primeiro tempo muito bom, abrimos dois gols de vantagem, mas no segundo tempo caímos um pouco de produção e tivemos falta de atenção. O Bangu começou a jogar bolas na nossa área, conseguiram fazer um gol e com isso empurraram nosso time para trás – avaliou o atleta.

– Faltou um pouco de concentração também, mas nada que tire nosso mérito. Fizemos os dois primeiros gols, seguramos o empate e estamos na final. Vamos preparados para essa decisão. Independente de quem vier, vai ser complicado, mas estamos preparados – completou Willian Maranhão.

E, segundo Willian, o pensamento da equipe é buscar o título. “Os ânimos ainda estão exaltados pela classificação. Já estamos pensando na final, estamos focados e queremos muito esse título. Vai ser uma felicidade tremenda se pudermos ser campeões. Esse é nosso objetivo. Deixaram a gente chegar, agora vamos atrás do título. Temos time para isso”, comentou o jogador.

O elenco do Boavista ganhou folga no sábado e domingo de Carnaval, retornando aos trabalhos na segunda-feira que vem – a final contra Flamengo ou Botafogo acontece somente no outro domingo, dia 18 de fevereiro. “Estaremos ligados na telinha neste sábado assistindo o clássico, estaremos de olho e analisando o nosso rival da final”, finalizou Willian Maranhão.

Outras postagens...

Após incerteza e atraso, Palmeiras cede empate ao desfalcado Flamengo no Allianz

Paulo Rogério

Corinthians aproveita melhor as falhas e sai na frente do Santos na Arena

Paulo Rogério

Santos joga melhor, mas esbarra em Gatito e só empata com o Botafogo

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol