SportsManaus
NOTÍCIAS

Destaque do Boa Esporte, Edenilso exalta vitória

Da redação do SPORSMANAUS, com informações da PR10 Comunicação

Boa Esporte goleia Tupynambás por 5 a 0 e Meia exalta vitória.

Foto: Divulgação/Boa Esporte

A terceira rodada do Campeonato Mineiro começou com um resultado surpreendente. No último sábado, o Tupynambás perdeu a invencibilidade ao ser goleado pelo Boa Esporte por 5 a 0, no Estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora.

O meia Edenilso Bergonsi foi um dos destaques da partida e elogiou atuação do time.

– A vitória por 5 a 0 foi muito boa, importante para nosso time pegar confiança. Havíamos saído ganhando no penúltimo jogo por 2 a 0 e deixamos empatar, ficou aquele gosto de derrota, então com essa goleada vamos crescer na competição, pois o time esta em uma crescente muito boa. Foi a primeira vez que ganhei de 5 a 0, havia já vencido de 4 a 0, outras vezes na Bulgária. Eu fiz uma boa partida, bem seguro, consegui ditar o ritmo do jogo em vários momentos, com bons passes e firme na marcação também. Saí de campo satisfeito com a vitoria e minha performance também – disse Edenilso.

Edenilso Bergonsi também falou sobre a volta ao futebol brasileiro e a alegria em vestir a camisa do Boa Esporte. O atleta atuou por 8 temporadas no futebol Europeu, onde foi destaque e teve conquistas.

– Depois de 8 temporadas no futebol Europeu, me adaptei rápido novamente ao futebol Brasileiro. Estou feliz aqui no Boa Esporte, fui muito bem recebido por todos, a estrutura que o clube nos oferece é muito boa também. Estou me doando ao máximo para que possamos passar etapa por etapa e chegar as finais. Eu voltei com muita vontade de vencer, e reaparecer no futebol Brasileiro – afirmou Edenilso.

O time de Varginha enfrenta hoje o Cruzeiro. O meia finaliza falando sobre a expectativa para o jogo.

– Quanto ao jogo de quinta contra o Cruzeiro, as expectativas são boas. Sempre é bom jogar contra um time do nível do Cruzeiro, nosso time está numa crescente e jogando dentro de casa esperamos fazer um bom jogo. A preparação para o jogo está sendo boa – finalizou.

O Boa Esporte receberá o Cruzeiro hoje, quinta-feira, às 20h, no Dilzon Melo, em Varginha.

Outras postagens...

França bate Austrália em jogo histórico com ajuda do VAR

Paulo Rogério

Revelado na Escola do Santos Manaus, Nobu é o novo reforço do Jabaquara para o Campeonato Paulista Sub-13

Paulo Rogério

Espanhóis: Tite foi procurado para vaga de Zidane no Real

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol