full screen background image

Destaque do Santos Tsunami, Amilcar Özil recebe premiação pela SPFL

83

Da redação do SPORTSMANAUS, com informações da PR 10 Comunicação

Foto: Alexia Faria / Santos Tsunami

Kicker do Santos Tsunami, Özil vem sendo um dos destaques do time na mídia Nacional e Internacional

Os jogadores Amilcar Neto, Kicker, e Felipe Alves, Defensive Line, foram premiados no lançamento da São Paulo Football League (SPFL). O prêmio é referente à temporada de 2017, em que a equipe chegou até os playoffs da competição.

– Sim, chegamos até o Wild Card. Eu gostei muito de ter recebido essa premiação, trabalho recompensado!

Mas devo muito aos meus companheiros de time. A expectativa é no mínimo chegar nas semis da SPFL”, disse Amilcar Özil sobre a premiação e também sobre a expectativa para a temporada 2018.

Premiado como o segundo melhor Kicker do país, pelo portal Salão Oval, o jogador é o exemplo de dedicação e muito trabalho. Amilcar, mais conhecido como Özil, já coleciona vários prêmios na carreira. Esse é o segundo ano consecutivo reconhecimento da SPFL.

Atleta da Combine Brasil e Talent Export (referências nacionais na modalidade). Amilcar finaliza falando sobre seu crescimento como atleta e sobre como ele vê o futebol americano nacional, daqui a 1 ano.

– Meu crescimento tem sido muito bom, recebo muito apoio de todos os jogadores, coachs, torcida, me dedico e trabalho demais. Enxergo um futebol americano nacional cada vez mais forte! Com campeonatos e times cada vez mais estruturados – finalizou.

Sobre a Combine Brasil

O Combine Brasil também inovou no futebol americano, auxiliando as equipes na organização de seletivas e descobertas de habilidades dos atletas, criando o primeiro aplicativo de seletivas e avaliações de futebol americano no mundo.

Site: http://www.combinebrasil.com



EDITOR - Paulo Rogério Veiga, comunicador esportivo, repórter, radialista e agente business de jogadores e treinadores. Contato 55+ (92) 99171-9226 vivo/watsap / 55+ (92) 98193-1304 tim/watsap. Email: pauloreporter@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Leia mais em sobre o editor clicando aqui.