Destaque na base do Cruzeiro, Pedro Urso vive expectativa para convocação

129

Da redação do SPORTSMANAUS, com informações do PR10 Comunicação

Jovem promessa da base da Raposa, Pedro Urso vive expectativa da convocação para seleção brasileira sub-15.

Foto: Arquivo pessoal 

O volante Pedro Urso, vem colecionando títulos e grandes atuações vestindo a camisa do Cruzeiro. Em maio deste ano, equipe celeste sub-14 soltou o grito de bicampeão da Codion Cup, da China, ao bater o Pyongyang, da Coreia do Norte, por 2 a 1. O jovem atleta, além de marcar um gol decisivo na final, somando 3 gols na competição e sendo um dos artilheiros, ainda voltou com prêmio individual. Pedro Urso foi eleito o melhor jogador da Codion Cup.

Nascido em Contagem-MG e com apenas 14 anos, a jovem promessa já tem em seu curriculum, o vice campeonato da copa 2 de julho e o título de campeão mineiro pelo sub-15 e novamente marcando gols importantes.

Representantes do atleta, Bruno de Castro e Gean Caio, falaram sobre projetos futuros e quem sabe uma convocação do atleta para seleção brasileira de base.

– O pedro Urso está no Cruzeiro desde o sub-09, sendo titular desde o sub-10. É um volante muito técnico que participa ativamente do jogo com boa presença no ataque – disse Bruno de Castro, advogado e representante do jovem atleta.

Além da expectativa para o futuro do atleta, Bruno de Castro também ressaltou a ligação familiar do jovem atleta, com o ex-jogador do Santos Geraldino. Sobrinho neto do ex-jogador do Santos, Pedro Urso vem de uma família que tem por tradição ter atletas de alto nível. O ex-jogador que atuou com Pelé e outros grandes ídolos do peixe, chegou a defender a camisa da seleção brasileira.

– A expectativa para o futuro dele é muito boa, pois ele além de ser sobrinho neto do Geraldino (ex-atleta do santos na década de 60) é um atleta muito focado, disciplinado e humilde. Esperamos que ele tenha oportunidade de jogar na seleção de base, pois este ano ele jogou mais pelo sub-15 do Cruzeiro do que pelo sub-14 demonstrando que tem capacidade para servir a seleção”, ressaltou Bruno de Castro.

Gean Caio da GC Sports, que representa o atleta, juntamente com o advogado Bruno de Castro. Finalizou falando da expectativa para a convocação do atleta. Para ele, o atleta está bem próximo de uma convocação, pelo ano vitorioso que teve no Cruzeiro, por estar jogando já pelo sub-15 do clube e principalmente pelo diferencial que o atleta possui em campo.

– Sobre a convocação, acredito que está próximo. Até porque esse ano ele ficou praticamente todo ano no sub-15. Além de que o sub-15 do Cruzeiro é um dos melhores do país. Nós da GC Sports e o advogado Bruno de Castro, estamos na torcida para que aconteça e vemos um futuro brilhante para o atleta”, finalizou Gean Caio da GC Sports.

A Seleção Brasileira Sub-15 é formada por jogadores nascidos em 2003. Quem comandará esta equipe será o técnico Dudu Patetuci, convocado junto ao Vasco da Gama. Em fevereiro de 2019, acontecerá um quadrangular que será disputado entre Brasil, Espanha, Inglaterra e França. A competição está marcada para começar no dia 16.



Paulo Rogério

I live in Brazil, in the city of Manaus, which hosted 2014 World Cup matches, the Olympic 2016 men's and women's football tournament. I'm Paulo Rogério Veiga, 51, a reporter, journalist and owner of sports portal www.sportsmanaus.com.br. I would like to inform you that I have received material from FIFA for 35 years, in addition to Conmebol and UEFA. I have also been editor of globoesporte.globo.com/am/ portal. I am working as a press and publicity advisor to leverage your company, product, brand, your soccer career, whether player, coach, club, manager, any professional that Works and conducts business in football. I am a professional / base player agent and a soccer coach. I have contact with agents, international agencies, academies, intermediaries, scoutings, among others in Brazil and in world football, including with signed contract. Another work I do is to attract potential investors to sponsor clubs in Brazilian football, which seek to gain their place in the regional, national and even international scenario. Contact us. E-mail: paulo.imprensa@hotmail.com pauloimprensa@gmail.com Contact: +55 (092) 3629-0651 (office) +55 (092) 99171-9226 (live / watsapp). Leia mais em sobre o editor clicando aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.