SportsManaus
FUTEBOL FUTEBOL INTERNACIONAL

Dinheiro para Raphinha ou Haaland? Como Barça deve receber R$ 210 milhões por jogador fora dos planos

Da Redação do Sports Manaus, com informações – ESPN.com.br

Segundo o jornal espanhol El Desmarque, o Atlético de Madrid vai contratar o atacante Antoine Griezmann, emprestado pelo Barcelona, em definitivo

Foto: Miguel Ruiz / FC Barcelona

Fora dos planos do Barcelona para a próxima temporada, o atacante Antoine Griezmann pode ajudar o clube catalão na contratação de novos reforços. Isso porque, segundo informações do jornal espanhol El Desmarque, o Atlético de Madrid vai exercer a opção de compra do francês, trazendo um montante importante para futuras contratações.

Além de ser do desejo do técnico Diego Simeone, existe uma cláusula que obriga o Atlético a comprar Griezmann, caso ele atue em 50% dos jogos da equipe na temporada. Até o momento, o francês já disputou uma porcentagem bem acima: 66%.

Desta forma, o clube madrilenho vai desembolsar 40 milhões de euros (R$ 210 milhões na cotação atual) para ficar com Griezmann, que já havia atuado pelo Atleti anteriormente, e inclusive foi negociado com o Barcelona. No Camp Nou, porém, o francês não foi nada bem e não deixou saudades.

O valor da venda do atacante para o rival em LaLiga vai ajudar o Barça a trazer novos reforços na próxima janela europeia, no segundo semestre. Entre os alvos, estão nomes como Erling Haaland, do Borussia Dortmund, e Raphinha, do Leeds United. E a dupla de atacantes, se vier, não vai custar barato aos catalães.

Desde que foi emprestado ao Atlético de Madrid, Griezmann disputou 25 partidas e já anotou 8 gols e 4 assistências.

 

 

Outras postagens...

Neymar marca e PSG conquista Supercopa da França

Paulo Rogério

Federação Francesa recomenda aos árbitros não interromper jogos por homofobia

Paulo Rogério

Fluminense goleia a Chapecoense e, em clima de festa, ratifica sua vaga para a Libertadores-2022

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol