SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Diretor do São Raimundo afirma que vai inscrever equipe no Amazonense da Série B

Quem pensou que o São Raimundo ficaria de fora do Campeonato Amazonense da Série B deste ano, se enganou. Pelo menos foi o que garantiu o diretor de futebol, Anderson Belchior, ao SPORTSMANAUS. O dirigente deve protocolar o documento até a próxima segunda-feira, 20/8, último dia de inscrição, na sede da Federação Amazonense de Futebol (FAF), na avenida Constantino Nery, no centro da cidade.

De acordo com Anderson Belchior, ele ocupa o cargo desde março, junto com grupo de torcedores de algumas organizadas para ajudar o São Raimundo na disputa da elite do futebol amazonense.

Mesmo com anuncio do presidente da FAF, Dissica Valério Tomaz, no início deste mês, afirmando de que São Raimundo e CDC Manicoré, ambos rebaixados na Série A deste ano, em virtude do regulamento geral de competições da CBF e do próprio Estadual de que não poderia disputar, o dirigente foi categórico de que vai inscrever o clube.

– Sim, iremos protocolar nosso pedido para participar da Série B. Vamos querer uma resposta da FAF alegando o motivo de não participar e iremos entrar no TJD com um documento. Quem está cuidando disso e o nosso departamento jurídico – contou, mas em caso de uma recusa pela federação, disse o que vai fazer.

– Como expliquei, iremos lutar para que o clube participe da competição. Se perdemos no TJD iremos ao STJD. Só vamos desistir quando não tivermos mais possibilidades alguma de participar.

Segundo o dirigente Colinense, a justificativa divulgada pela federação da impossibilidade da participação do clube na divisão de acesso, não tem nenhuma procedência.

– Na minha opinião, tem muita coisa errada que acontece no futebol amazonense há anos, mas temos uma equipe muito boa trabalhando para tentar reverter nossa situação. Não somente isso, mas tem outras situações que estamos descobrindo a cada pesquisa que fazemos……, mas sobre isso não vou citar nada – justificou, disse que acredita em outros motivos sobre esse assunto.

– Sim, tanto o presidente do clube, como o jurídico e a diretoria, acreditamos em retaliação, porque não votamos no presidente (Dissica Tomaz) na eleição a presidência da FAF. Haja visto que, a três anos ou mais acontece isso no campeonato, ou seja, da equipe poder disputar a Série B no mesmo ano. Agora eles viram “esse erro de digitação” – esbravejou.

Outras postagens...

Seletiva para time feminino do Naça recebe 200 participantes

Paulo Rogério

Escola do Santos Manaus vence Tarumã, mantém invencibilidade e continua em segundo no Amazonense Sub-11

Paulo Rogério

Na estreia de Darlan Borges, Sul América vence Clipper Clube pelo Amazonense sub-18

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol