SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Elenco realiza primeiro treino da temporada na Colina

Da redação do SPORTSMANAUS, com informações da Assessoria de Comunicação

Foto: Divulgação/Manaus FC

O elenco do Manaus FC realizou, na manhã deste domingo (13), o primeiro treino da temporada no estádio Ismael Benigno (Colina), palco da estreia no Campeonato Amazonense no dia 2 de fevereiro, diante do Sul América, às 18h, e do duelo contra o Vila Nova-GO, 11 dias depois, válido pela primeira fase da Copa do Brasil. Nem a forte chuva que caiu sobre a cidade atrapalhou a atividade, comandada pelo técnico do Gavião do Norte, João Carlos.

– Foi bom para nós porque trabalhamos num gramado molhado, de repente pode chover no dia do jogo. Conseguimos treinar bem e colocar em prática algumas situações que a gente pretendia trabalhar, como posicionamento da nossa equipe na bola parada defensiva e ofensiva. Agora é dar uma sequência boa, procurar entrosar ainda mais a equipe – avaliou o treinador.

Debutando na Colina, o atacante Assisinho foi só elogios a atividade realizada na manhã deste domingo. O jogador destacou a qualidade do gramado do estádio e vislumbrou a possibilidade de transformá-lo em um caldeirão com a presença do torcedor nas arquibancadas, principalmente no confronto diante dos goianos.

– Sempre é bom estar treinando, trabalhando no campo de jogo. Você conhece, se adapta mais rápido. Acredito que vai ser um grande jogo, vamos pegar uma grande equipe. Desde já, convocamos o torcedor para comparecer ao estádio e fazer uma grande festa. Podem ter certeza de que vamos nos doar ao máximo para conseguir a vitória – garantiu o atacante.

Outras postagens...

Com recorde de público na Série D, Manaus vence Caxias-RS com três flechadas e garante vaga na Série C

Paulo Rogério

Fora de casa, Fast vence CDC Manicoré e garante vaga na fase final do 1º turno do Amazonense

Paulo Rogério

Seletiva para time feminino do Naça recebe 200 participantes

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol