SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Em busca da consolidação no G8 na Série C, técnico do São Bernardo-SP define jogo com Manaus: “Como se fosse uma final”

Pela 12ª rodada, o Tigre vem de um empate com o Altos-PI em 1 a 1.

Foto: Gabriel Goto / São Bernardo-SP

Em sétimo lugar, com 19 pontos, o São Bernardo-SP na zona de classificação, sem vencer há seis jogos, quer retornar ao caminho das grandes vitórias e se aproximar ainda mais na liderança do Campeonato Brasileiro da Série C. O Tigre encara o Manaus fora, que luta para fugir da zona da degola, neste sábado, 15/7, às 15h (16h de Brasília), na Arena da Amazônia.

De acordo com o técnico Márcio Zanardi, o São Bernardo não vem de uma boa sequência, mas por pouco não saiu com alguns resultados positivos. Para ele, o importante é entrar em campo concentrado, mas respeitando o adversário.

– Com certeza, a gente está vindo de alguns jogos sem vencer, mas fizemos três jogos com empate, mas três bons jogos, onde a vitória não saiu, mas vamos respeitar muito a equipe do Manaus. Vamos buscar a vitória com todo afinco, pois é importante agora vencer – explicou ao SPORTS MANAUS.

LEIA MAIS:

Ciente de que o Gavião do Norte vem de um bom resultado fora, saindo da zona de rebaixamento, o treinador do Tigre, espera o time amazonense motivado em casa, mas também garante, que o São Bernardo busca os três pontos.

– Sem dúvida, a vitória do Manaus mostra que é uma grande equipe, tanto o Manaus, como o São Bernardo vão fazer esse jogo como se fosse uma final. A gente respeita muito a equipe do Manaus, tem jogadores com qualidade, o Moacir Júnior é um grande treinador. Vamos respeitar muito, mas a gente vai para buscar a nossa vitória – salientou Zanardi. 

 

 

 

Outras postagens...

Presidente do Clipper afirma que tem 70% do planejamento adiantado e 15 jogadores fechados para 2022

Paulo Rogério

Pelas quartas do BR Feminino A2 fora, técnica do Bragantino define jogo com a UDA-AL: “O empate é um bom resultado”

Paulo Rogério

Em confronto decisivo com Amazonas pela Série D, técnico do Porto Velho-RO afirma: “É um jogo de seis pontos”

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...