Pela 12ª rodada, o Tigre vem de um empate com o Altos-PI em 1 a 1.
Foto: Gabriel Goto / São Bernardo-SP
Em sétimo lugar, com 19 pontos, o São Bernardo-SP na zona de classificação, sem vencer há seis jogos, quer retornar ao caminho das grandes vitórias e se aproximar ainda mais na liderança do Campeonato Brasileiro da Série C. O Tigre encara o Manaus fora, que luta para fugir da zona da degola, neste sábado, 15/7, às 15h (16h de Brasília), na Arena da Amazônia.
De acordo com o técnico Márcio Zanardi, o São Bernardo não vem de uma boa sequência, mas por pouco não saiu com alguns resultados positivos. Para ele, o importante é entrar em campo concentrado, mas respeitando o adversário.
– Com certeza, a gente está vindo de alguns jogos sem vencer, mas fizemos três jogos com empate, mas três bons jogos, onde a vitória não saiu, mas vamos respeitar muito a equipe do Manaus. Vamos buscar a vitória com todo afinco, pois é importante agora vencer – explicou ao SPORTS MANAUS.
LEIA MAIS:
- Com virada espetacular, Manaus vence América-RN e deixa a zona de rebaixamento da Série C
- Nacional vencer o Trem-AP, mantém a liderança e garante sua vaga antecipada para a próxima fase da Série D
Ciente de que o Gavião do Norte vem de um bom resultado fora, saindo da zona de rebaixamento, o treinador do Tigre, espera o time amazonense motivado em casa, mas também garante, que o São Bernardo busca os três pontos.
– Sem dúvida, a vitória do Manaus mostra que é uma grande equipe, tanto o Manaus, como o São Bernardo vão fazer esse jogo como se fosse uma final. A gente respeita muito a equipe do Manaus, tem jogadores com qualidade, o Moacir Júnior é um grande treinador. Vamos respeitar muito, mas a gente vai para buscar a nossa vitória – salientou Zanardi.