SportsManaus
FUTEBOL FUTEBOL AMAZONENSE

Em busca da vitória diante do Manaus na Série C, técnico do Floresta-CE diz sobre o jogo em casa: “Valer o mando de campo”

O Verdão da Vila vem de uma derrota na rodada anterior, mas ocupa a terceira posição, com 10 pontos na tabela.

Foto: Ronaldo Oliveira / ASCOM Floresta EC

Em terceiro lugar com 10 pontos na classificação, o Floresta-CE joga em casa e tem a chance de buscar a recuperação, em relação a rodada anterior, mas principalmente de subir na tabela e dependendo dos resultados, até ficar na ponta. Pela sexta rodada, o Verdão da Vila encara o Manaus, que empatou em casa na última partida, mas vem de bons resultados. O confronto será realizado na noite deste sábado, 14/5, no Estádio João Ronaldo, o Ronaldão, em Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Para o técnico Ricardo Drubscky vencer sempre é necessário, ainda mais o time jogando com o apoio da torcida e em seus dominós. Segundo ele, não será nada fácil diante de um adversário perigoso.

Treinador do Floresta alerta sobre a qualidade do Manaus na partida em casa (Foto: Ronaldo Oliveira / ASCOM Floresta EC)

– Bom, vencer nessas competições sempre é importante. Vamos jogar em casa e temos que nos esforçar muito, nos impor e tentar buscar a vitória. Agora o Manaus é uma equipe, que a gente já conhece alguma coisa, está muito bem pontuado e vai ser um jogo muito difícil – alertou ao SPORTS MANAUS, mas ainda frisou.

– A gente espera todos os jogos dessa competição uma partida de muita disputa, de muita equivalência tática, técnica e física. O que a gente espera é fazer valer o mando de campo e buscar essa vitória, porque é muito importante para um time, que deseja chegar longe – completou.

Com relação a posição do Manaus, que vem um empate dentro de casa, mas com sabor de derrota, pois enfrentava o penúltimo colocado, o treinador do Floresta tem ciência de que o Gavião do Norte merece respeito, mas não se prende muito de como deve jogar.

– Se eles vão jogar mais recuado nos contra-ataques, se vai jogar propondo o jogo, é uma situação que o encaixe do jogo e o momento vai determinar. O que eu sei, é que eles têm uma equipe boa, assim como também temos uma equipe qualificada. Vai ser um jogo bom, mas aquele que encontrar o caminho da vitória será mais feliz, com certeza – finalizou Drubscky, mas frisou.

– Não tenho que ficar desenhando muito isso. Essas competições, que são poucos jogos, apesar de ser 19 no total para se classificar na divisão de acesso, todos os times querem ganhar, principalmente no futebol brasileiro, onde as dificuldades são muito grandes – disse.

 

 

Outras postagens...

Fluminense vence o Botafogo e abre vantagem na semifinal do Carioca

Paulo Rogério

“O Amazonas não vai mudar sua característica”, disse Lecheva sobre semifinal com Nacional

Paulo Rogério

Microsoft’s Surface App Shows Accessory Battery Levels

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol