SportsManaus
FUTEBOL FUTEBOL NACIONAL SÉRIE B

Em busca de mais uma vitória na Série B, volante do Vasco diz sobre o jogo com Guarani: “Que a torcida possa fazer a festa”

Invicto na Série B, o time Cruzmaltino ocupa a quarta colocação no G4, com 13 pontos na classificação.

Acostumado a jogar na capital amazonense e praticamente em casa, o Vasco da Gama vai em busca de mais uma vitória no Campeonato Brasileiro da Série B. O time Cruzmaltino está no G4 em quarto lugar, com 13 pontos, vem de duas vitórias consecutivas e joga também para manter sua invencibilidade diante do Guarani, que está na zona da degola, com sete pontos. A partida será realizada nesta quinta-feira, 19/5, às 20h30 (21h30 de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus.

Na coletiva, antes do treino desta quarta-feira (18), no CT 3B, no centro da cidade, o jovem volante Andrey Santos, afirmou que a apoio da torcida é importante para o time conquistar mais uma vitória.

– O que dizer da recepção que foi feito aqui!! A gente sabe da grandeza que é o Vasco, um clube gigante. A gente espera, que a torcida possa fazer a festa, assim como faz quando vamos em outros lugares e como fez em São Januário. Acredito que vai fazer a mesma coisa na Arena da Amazônia – disse ao SPORTS MANAUS, mas ainda frisou.

– A torcida sempre incentiva, onde é um inventivo que representa essa camisa grande e pesada de muita história, que é do Vasco. Com a festa da torcida, não tem o que falar, pois é a realização de um sonho para mim e para todos, porque ver a torcida fora de campo é espetacular – comentou.

Sobre a renovação de seu contrato, o volante confessou estar tranquilo e deixou seu agente para negociar sobre isso. Para ele, tudo será resolvido o mais breve possível.

– Eu levo isso muito tranquilo, porque está sendo feitos pelos agentes, juntamente com a direção do Vasco. No momento proucor fazer minha parte dentro de campo da melhor maneira possível. Creio que tudo em breve estará resolvido, sim – salientou Andrey.

 

Outras postagens...

Criticado pelo desempenho na temporada, Evaristo Piza é demitido do comando do Manaus

Paulo Rogério

Com dois gols de Gabigol, Flamengo goleia o Santos no Maracanã

Paulo Rogério

São Paulo só empata com América e coloca a liderança a perigo

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol