O novo gestor do Leão da Vila Municipal, foi aclamado na manhã deste sábado (16), na sala de troféus do clube.
Foto: Agência Sports Manaus
Aclamado por membros do conselho deliberativo, como novo presidente do Nacional FC para o triênio 2025-2027, o deputado federal Saullo Vianna (União-AM), tem pela frente um grande desafio de retomar o Leão da Vila Municipal ao caminho das vitórias e conquistas do futebol amazonense. Como único candidato, a solenidade ocorreu, na manhã deste sábado (16), na sala de troféus da sede do clube, bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul da cidade. O evento contou com o presidente de honra do Naça, o senador Omar Aziz, dirigentes, ex-jogadores, torcedores e o presidente da FAF, Ednailzon Rozenha.
De acordo com Saullo Vianna, o Campeonato Amazonense da Série A, é uma prioridade total e irrestrita para todos que fazem parte do projeto, pois a meta é montar uma equipe competitiva para buscar não apenas o título, mas vaga no cenário nacional.
– É um dos maiores desafios da minha vida. Vamos trabalhar através de uma gestão inovadora, para fazer com que o clube possa crescer ainda mais. A nossa Copa do Mundo é o Barezão de 2025, para conquistar calendário para 2026. Todo o esforço necessário será feito para que tenhamos investimento no futebol e um time competitivo – citou ao SPORTS MANAUS, mas ainda destacou sobre o que poderá vir pela frente.
– A gente está montando o plantel de jogadores para o ano de 2025. Muito em breve, no início de dezembro vamos apresentar o elenco e teremos novidades, que os torcedores do Nacional e os apaixonados pelo futebol vão gostar. Vamos formar um time forte, e se Deus quiser ser campeão. Precisamos fazer um time competitivo – completou Saullo.
LEIA MAIS:
- Pela mudança de local e circunstâncias, técnico do Goiás encara o Amazonas na Série B, mas alerta: “Deve ser um jogo difícil”
- Sul América goleia Instituto São José, com hat-trick de Caíque e garante vaga na próxima fase do Amazonense Sub-14
Para o novo presidente do Nacional, o clube em si é muito grande, tem uma grande torcida e é vencedor. Segundo ele, não terá muitas dificuldades para conseguir investidores e patrocinadores para a próxima temporada.
– Nós estamos buscando alguns parceiros e alguns patrocinadores. O Nacional tem uma história gigante no futebol amazonense. Claro que isso ajuda para que possamos trazer parceiros, patrocinadores para formar um time competitivo e sermos campeões. A nossa Copa do Mundo é o Campeonato Amazonense, pois essa será a nossa principal meta – disse o dirigente do Naça.