SportsManaus
ELIMINATÓRIASFUTEBOLFUTEBOL INTERNACIONAL

Em coletiva, técnico do Uruguai e atacante Suárez destacam jogo difícil com a Argentina pelas eliminatórias

O Uruguai vem de um empate com a Colômbia em casa e terá dois jogos fora de casa pelas eliminatórias da Copa do Mundo Catar 2022

Foto: Divulgação / AUF 

Após o empate em casa com a Colômbia, o Uruguai terá dois jogos na sequência das eliminatórias sul-americana para a Copa do Mundo Catar 2022 muito difíceis. No G4 em quarto lugar, com 16 pontos, a Celeste encara a Argentina, neste domingo, 10/10, às 20h30, no Estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires. Na sequência, o Uruguai enfrenta o Brasil, na quinta-feira, 14/10, às 20h30 (21h30 de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus.

Na conferência de imprensa com o treinador Óscar Tabárez, na tarde deste sábado, 09/10, a Agência Sports Manaus, credenciada por meio do portal, pela Associação Uruguaia de Futebol (AUF), participou da coletiva, um dia antes da partida com os argentinos.

Para Óscar, serão dois compromissos com duas seleções que estão na liderança da tabela e que tem toda uma história no futebol mundial. Ele afirmou ao SPORTS MANAUS, que a história já mostrou que tudo é possível de conseguir bons resultados, apesar de jogar fora de casa. 

– Brasil e Argentina têm títulos, são jogos difíceis ou dificílimos, porém é possível conseguir pontos fora de casa nesses dois jogos. Não é a primeira vez no futebol que se pode superar, mas tanto Brasil como Argentina são muito bons. No futebol tem muitos exemplos que não se pode imaginar. Por exemplo, quem imaginava que em 1966 a Coreia do Sul ganharia da Itália, mas aconteceu – relembrou.

O atacante Suárez, foi outro que participou da conferência de imprensa. Para ele, será mais um jogo muito pegado, a exemplo como foi contra os colombianos, mas com um adversário mais difícil.

– Sabemos que a Argentina é muito forte, vem passando por um grande momento, venceu a Copa América e vem numa trajetória que está ganhando confiança, na qual vai gerar um poderio de uma partida eliminatória muito difícil. É muito complicado e sabendo das dificuldades como visitante, sempre é duro somar pontos, porém vamos com a mesma gana, espírito e competir com a melhor performance forte neste sentido – explicou o jogador do Atlético de Madrid.  

 

Outras postagens...

Na volta de Neymar, Brasil joga mal, empata com a Colômbia e perde o 100% nas Eliminatórias

Paulo Rogério

Na estreia do Amazonense Sub-20, Librade sai na frente, mas cede empate para o Manaus em 1 a 1

Paulo Rogério

Após a saída de Sassá, novo diretor de futebol do São Raimundo garante time na Série B e diz: “Seria um desastre”

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...