Site www.sportsmanaus.com.br full screen background image

Em dia especial, Escola do Santos Manaus reúne mães em atividades de jogos e brincadeiras

186

Para firmar mais ainda a “Família Santos” e unir os laços de confraternização entre todos, a Escola de Futebol do Santos Meninos da Vila Manaus, realizou nesta sexta-feira, 18/5, uma programação especial alusivo ao Dia das Mães. O evento reuniu atletas, mães, pais e os professores da escolinha.

As atividades ocorreram durante todo dia no campo e na quadra de futsal da Escola do Santos Manaus, com atividades de tiro ao alvo, jogo da velha, cabo de guerra, coelhinho saiu da toca, circuito, entre outros. A programação foi realizada na sede da Escola do Santos Manaus, na Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal do Amazonas (APCCEF), na Avenida Efigênio Sales, bairro Parque 10 de Novembro (ao lado do TCE/AM)..

Para o coordenador do Santos, David Filho, disse que foi um momento muito especial ao ver todas as mães participando da programação ao lado dos seus filhos, mas principalmente fazer parte deste contexto.

– É uma programação especial para as mães, pois no Dia das Mães não teve como comemorar, mas todos os dias é válido a comemoração, porque elas merecem. Foi uma atividade envolvendo as mães, valorizando muito família, pois é algo que o Santos valoriza muito que é a família. Todos participaram, se divertiram, tanto no campo, quanto do futsal – disse, mas ainda ressaltou.

– É muito importante a presença da família, principalmente as mães acompanharem os filhos nos treinos e nos jogos. Nada mais justo do que no seu dia de fazer uma homenagem a elas e poderem participar. Além disso, é uma atividade física e saúde Foi muito importante, elas acompanham os jogos e ficam nervosas, mas hoje foi bem descontraído, e todas participaram.

O treinador de futebol da Escola do Santos Manaus, Wendell Nunes Coelho, destacou a importância da programação para as mães e seus filhos, pois comemora o Dia das Mães de maneira bem saudável e salutar.

– A homenagem que fizemos as mães, foi com intuito de perceberem a importância da aproximação com a escola e filhos. Foi recíproco da parte delas o convite. O esporte é uma ferramenta onde pessoas podem se exercitar, trazendo qualidade de vida para si, mostrando como é importante a pratica do exercício – explicou.

Mãe do volante Alemão, atleta que joga na equipe da Escola do Santos Manaus Sub-11, Dona Arlete, disse que acompanha seu filho na escolinha e destacou a valorização da coordenação ao prestar a homenagem a todas as mães dos atletas.

– Todos nós somos muito unidos, porque somos a “Família Santos”. É muito bom, jogamos bola, estou um pouco cansada, porque estou fora do meu peso, mas graças a Deus deu tudo bem. Meu filho é veterano, pelo menos seis anos ele participa da escolinha, o Alemão, joga o Campeonato Amazonense Sub-11. Eu viajo muito com ele, para onde ele vai, eu vou. Estou muito feliz de ter meu filho aqui no Santos, porque é uma escolinha seria, os professores são maravilhosos. As mães são tudo de bom, porque todos somos Santos.



Paulo Rogério/sportsmanaus@gmail.com

I live in Brazil, in the city of Manaus, which hosted 2014 World Cup matches, the Olympic 2016 men's and women's football tournament. I'm Paulo Rogério Veiga, 51, a reporter, journalist and owner of sports portal www.sportsmanaus.com.br. I would like to inform you that I have received material from FIFA for 35 years, in addition to Conmebol and UEFA. I have also been editor of globoesporte.globo.com/am/ portal. I am working as a press and publicity advisor to leverage your company, product, brand, your soccer career, whether player, coach, club, manager, any professional that Works and conducts business in football. I am a professional / base player agent and a soccer coach. I have contact with agents, international agencies, academies, intermediaries, scoutings, among others in Brazil and in world football, including with signed contract. Another work I do is to attract potential investors to sponsor clubs in Brazilian football, which seek to gain their place in the regional, national and even international scenario. Contact us. E-mail: paulo.imprensa@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Contact: +55 (092) 3629-0651 (office) / +55 (092) 99171-9226 (live / watsapp). Leia mais em sobre o editor clicando aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.