Site www.sportsmanaus.com.br full screen background image

Em dia histórico, Escola de Futebol do Santos Manaus vence amistoso em preliminar da Série D, na Arena da Amazônia

211

Um dia histórico e jamais será esquecido pelos futuros craques da Escola de Futebol do Santos Meninos da Vila Manaus. Com dois gols de Tiago Gabriel, a equipe Sub-10 venceu a Escolinha Abdon por 2 a 1, na tarde deste domingo, 13/5. O amistoso da garotada, foi realizada na preliminar, do jogo pelo Campeonato Brasileiro da Série D, em que o Manaus perdeu para o Rio Branco-AC por 1 a 0.

Para o coordenador da Escola de Futebol do Santos, David Filho, foi um momento especial, pois reunir os Meninos da Vila Manaus para jogar em um dos palcos da Copa do Mundo de 2014, será lembrado para sempre.

– Tem um significado muito importante, é um sonho que a garotada realiza de jogar em uma Arena de Copa do Mundo. Nós ficamos muito felizes por essa oportunidade, por meio do Santos de mostrar os primeiros passos do futebol, da garotada terem a chance de jogar em uma Arena, onde vários craques passaram. Agradecemos a Sejel por incentivar e dar essa oportunidade – disse e ainda acrescentou.

Goleiro do Santos Manaus fecha a meta e garante a vitória (crédito: Paulo Rogério)

– Esse jogo foi na preliminar de um jogo do Campeonato Brasileiro da Série D, onde nós trouxemos a família, hoje é o Dia das Mães, um momento de homenagem em ver o filho jogando, enfim, isso é muito importante para essa garotada, que está iniciando no futebol.  É muito importante, porque eles vão lembrar para o resto da vida de terem jogado na Arena da Amazônia, pois esse é o trabalho da Escola Oficial do Santos Manaus.

Para o zagueiro Jairo, que sonha jogar profissionalmente, foi uma experiência que nunca imaginava acontecer em pisar na Arena da Amazônia. Ele disse, que foi uma chance para nunca mais esquecer.

– Foi uma sensação boa de jogar na Arena da Amazônia, gostei bastante e pretendo jogar como profissional mais tarde aqui. Não esperava jogar neste estádio, mas apareceu a oportunidade, foi bem emocionante, porque jogou o Cristiano Ronaldo e outros jogadores. A Escola de Futebol do Santos é ótimo, eu recomendo para quem deseja começar no futebol.

Atleta da Escola de Futebol do Santos Manaus conduz a bola no ataque do adversário (crédito: Paulo Rogério)



Paulo Rogério/sportsmanaus@gmail.com

I live in Brazil, in the city of Manaus, which hosted 2014 World Cup matches, the Olympic 2016 men's and women's football tournament. I'm Paulo Rogério Veiga, 51, a reporter, journalist and owner of sports portal www.sportsmanaus.com.br. I would like to inform you that I have received material from FIFA for 35 years, in addition to Conmebol and UEFA. I have also been editor of globoesporte.globo.com/am/ portal. I am working as a press and publicity advisor to leverage your company, product, brand, your soccer career, whether player, coach, club, manager, any professional that Works and conducts business in football. I am a professional / base player agent and a soccer coach. I have contact with agents, international agencies, academies, intermediaries, scoutings, among others in Brazil and in world football, including with signed contract. Another work I do is to attract potential investors to sponsor clubs in Brazilian football, which seek to gain their place in the regional, national and even international scenario. Contact us. E-mail: paulo.imprensa@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Contact: +55 (092) 3629-0651 (office) / +55 (092) 99171-9226 (live / watsapp). Leia mais em sobre o editor clicando aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.