Em Festival de Chopp, Naça apresenta uniforme para 2020

449

Da redação do Sports Manaus, com informações da Assessoria de Imprensa – Nacional Futebol Clube

A Score é a fornecedora do material esportivo do Leão. O manto azulino será vendido a R$ 120

Foto: João Normando

Neste sábado (14), o Nacional Futebol Clube, realizou em seu Parque Aquático, localizado na Rua São Luiz, 230, bairro Adrianópolis, o 1⁰ Fest Chopp do Naça para apresentar o uniforme para a temporada 2020. O evento contou com a presença da torcida azulina, que fez a festa e pode prestigiar o acesso liberado a 400 litros de chopp direto da Cervejaria Rio Negro. No começo, a Banda do Nacional animou os presentes

A apresentação do uniforme nas cores azul e branca teve como modelos, jogadores das categorias de base e profissionais, tanto do feminino, quanto do masculino, além de uma homenagem para duas torcedoras de honra, representando a Associação de Pais e Amigos do Down no Amazonas-APADAM e puderam abrilhantar o evento. A camisa será vendida a R$ 120.

O presidente do Leão da Vila, Nazareno Pereira, revelou a fornecedora do material esportivo e comentou sobre os patrocinadores, inclusive os que já estampam a camisa do clube.

– Algumas parcerias que estiveram conosco em 2019, estamos mantendo para a próxima temporada e, de novidade, temos a Score, nossa nova fornecedora de material esportivo, que confecciona os uniformes desde as categorias de base até o profissional. Em relação a novos patrocinadores, ainda estamos negociando, mas nos próximos dias traremos mais novidades sobre esse assunto – garantiu o mandatário.

O dirigente também esclareceu que o plantel do Naça para 2020 está montados e já tem data para se apresentar.

– O que eu posso falar é que o time está montado. O elenco nacionalino já se apresenta no dia 2 de janeiro e treinará no CT Barbosa Filho, visando essa temporada que vem. Esperamos muito sucesso – destacou.

O presidente do Leão está confiante e a torcida mostra seu entusiasmo também, todos satisfeitos com o evento e esperando que 2020 seja um ano de próspero para o Mais Querido.

– A torcida precisa de eventos como esse. São coisas assim que levam o torcedor para seu clube. O Nacional é o maior clube do estado do Amazonas, sendo assim, sua torcida sempre tem que estar presente, para motivar o time. A torcida é e sempre será o 12º jogador – completou, Jefferson Fatin, torcedor do Naça.

 O evento também contou com a Banda do Boulevard e a Bateria da escola de samba Vitória Régia, que fizeram a festa da torcida nacionalina até às 18h.

 



Paulo Rogério

I live in Brazil, in the city of Manaus, which hosted 2014 World Cup matches, the Olympic 2016 men's and women's football tournament. I'm Paulo Rogério Veiga, 51, a reporter, journalist and owner of sports portal www.sportsmanaus.com.br. I would like to inform you that I have received material from FIFA for 35 years, in addition to Conmebol and UEFA. I have also been editor of globoesporte.globo.com/am/ portal. I am working as a press and publicity advisor to leverage your company, product, brand, your soccer career, whether player, coach, club, manager, any professional that Works and conducts business in football. I am a professional / base player agent and a soccer coach. I have contact with agents, international agencies, academies, intermediaries, scoutings, among others in Brazil and in world football, including with signed contract. Another work I do is to attract potential investors to sponsor clubs in Brazilian football, which seek to gain their place in the regional, national and even international scenario. Contact us. E-mail: paulo.imprensa@hotmail.com pauloimprensa@gmail.com Contact: +55 (092) 3629-0651 (office) +55 (092) 99171-9226 (live / watsapp). Leia mais em sobre o editor clicando aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.