Da redação do SPORTSMANAUS, com informações da Assessoria de Imprensa e fotos do Manaus FC
Foto: Emanuel Mendes Siqueira
Um dos pontos fortes do Manaus FC na temporada tem sido o lateral-esquerdo Negueba. Após o treino físico da tarde desta terça-feira, na academia do CT do 3B, o camisa 6 falou sobre o desafio contra o Santos-AP, que acontece no próximo domingo, 3 de junho, valendo pela ida do primeiro mata-mata do Campeonato Brasileiro da Série D 2018.
Negueba elogiou a força do adversário dentro de seus domínios, mas acredita no poder do ataque do Gavião do Norte, que só passou em branco numa única partida em 2018 – justamente na derrota por 1 a 0 para o Rio Branco, pela quarta rodada da fase de classificação da Série D, na Arena da Amazônia.
– Tenho poucas informações sobre o Santos, mas tem jogadores com os quais já joguei junto e outros contra. Não é uma equipe boba, é equipe forte que vem fazendo bons jogos e dentro de casa eles estão sendo fortes, então a gente tem que procurar os pontos fracos deles para explorar e conseguir surpreendê-los lá – analisou Negueba.
Com três gols anotados este ano, o lateral-esquerdo que é bicampeão amazonense como titular do Manaus FC mantém a humildade quanto ao desempenho pessoal. Ele acredita que tem muito a crescer na reta final do Brasileirão.
– A gente procura melhorar sempre, não ficar só na mesma porque senão vêm outros e atropelam, então eu creio que melhorei em alguns aspectos e deixei cair em outros. Mas agora nessa nova fase de mata-mata creio que estarei melhor para ajudar a minha equipe e espero dar o meu melhor sempre e conseguir os objetivos do Manaus FC – concluiu o jogador, que é apontado com um dos melhores da posição nesta edição da Série D.