SportsManaus
NOTÍCIAS

Em jogo amistoso para o Amazonense Sub-19, Librade vence de virada Guerreiros do Amanhã por 4 a 2

A garotada do Papagaio do Norte realizou sua terceira partida de preparação para o estadual da categoria  

Foto: Divulgação / Librade

Em mais um jogo de preparação, visando o Campeonato Amazonense Sub-19, o Clube Desportivo Librade (CDL) venceu de virada a Escolinha de Futebol Guerreiros do Amanhã por 4 a 2, com gols de Guilherme, Kristian, Ivison e um contra do adversário. O confronto foi realizado na tarde desta quinta-feira, 5/5, no Campo do Canaranas, na Cidade Nova, zona Norte. O Librade estreia no estadual contra o Atlético Clipper Clube, pelo grupo B, na quinta-feira, 19/5, às 15h (16h de Brasília), no Campo do Oswaldo Frota.

De acordo com o presidente do Papagaio do Norte, Dario Melo, o elenco vem se preparando desde fevereiro para o campeonato. Para ele, com a chegada do treinador e o crescimento do grupo em campo, vem somar ao trabalho como um todo.

– A equipe está cada dia evoluindo, e com a chegada do novo treinador Muller Filgueiras, deverá ficar mais forte ainda para estrear no Campeonato Amazonense contra o Clipper. Nossa esperança, é que isso aconteça com a ajuda e o trabalho, que está sendo realizado neste sentido – comentou ao SPORTS MANAUS, mas ainda citou.

– A equipe, já está com o grupo praticamente pronto para iniciar o campeonato, mas poderá ainda ocorrer alguns ajustes de jogadores por posição, de acordo com o melhor rendimento de quem mostrar isso – concluiu o dirigente do Papagaio.

LEIA MAIS:

Faltando pouco mais de 10 dias para a estreia no Amazonense, a garotada do Librade, na sua primeira participação em uma competição oficial, conta com total de 26 jogadores. A equipe treina às segundas e quintas-feiras, das 15h às 17h, no Campo do Canaranas. O próximo amistoso será contra o Nacional, no sábado, 14/5, no Centro de Treinamento (CT) Barbosa Filho, bairro Aleixo, zona Centro-Sul.  

 

 

Outras postagens...

Especialista em futebol feminino, Olavo Dantas é o primeiro articulista do SportsManaus

Paulo Rogério

Tragédia no Ninho: auditoria conclui que Flamengo paga a familiares ‘um valor superior’ aos padrões da Justiça

Paulo Rogério

Festa de encerramento mostra com riqueza a cultura do Peru

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol