SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Em jogo com 3B pelo Brasileiro Feminino A2, técnica do Sport avisa: “A gente possa sair com a vitória ou pelo menos com o empate”

Em casa na estreia, as meninas das Leoas empataram com o Vila Nova-GO em 2 a 2.

Foto: Rafael Vieira/ FPF

Em quinto lugar com um ponto no grupo B, após o empate na estreia em casa, o Sport-PE tem um compromisso bem difícil pela frente contra o 3B da Amazônia, que venceu na estreia fora. O jogo pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de futebol feminino A2, que fecha a rodada, será nesta segunda-feira, 24/4, às 15h (16h de Brasília), no Estádio Ismael Benigno, a Colina.

Para a comandante das Leoas, Regiane Santos, será um jogo bem complicado, em virtude da qualidade do time amazonense, mas acredita no trabalho realizado durante a semana para sair da capital amazonense levando pontos na bagagem.

LEIA MAIS:

– A expectativa é das melhores, tomara que a gente possa fazer um bom jogo. A gente vem trabalhando em cima dos erros durante a semana, que cometemos diante do Vila Nova-GO para que possamos minimizar nesse jogo contra o 3B – salientou a treinadora ao SPORTS MANAUS, mas ainda alertou sobre seu adversário, em Manaus.

– Sabendo que é um time muito bom, principalmente dentro de casa é muito forte, mas a gente vai tentar fazer com que nosso jogo flua naturalmente, e que a gente possa sair com a vitória ou pelo menos com o empate nesse jogo fora de casa – disse Regiane.

 

 

 

Outras postagens...

Em jogo da eliminação do Fast no acesso, Vuaden volta e apita partida decisiva do Amazonas e Portuguesa-RJ pela Série D

Paulo Rogério

Visando a estreia na Copa SP, técnico do Nacional-AM destaca atividades extra campo com jogadores

Paulo Rogério

“Estou credenciado”, afirma presidente do Manaus sobre candidatura às eleições da FAF

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...