SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSEFUTEBOL NACIONALSÉRIE B

Em jogo com Amazonas na Série B, técnico do Santos revela: “Fazer por merecer e ser melhor do que o Amazonas”

Foto: Agência Sports Manaus

Líder com nove pontos, com um dos melhores ataques com oito gols marcados e a defesa menos vazada, com apenas um gol sofrido, o Santos FC chega como grande favorito e com fome de retornar a elite do futebol brasileiro. Pela quarta rodada do Brasileiro da Série B, o Peixe encara o Amazonas FC, que ainda não venceu e precisa da vitória em casa. O jogo será neste sábado, 12/5, às 16h (17h de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus. 

Apesar do momento desfavorável da Onça-pintada, o técnico Fábio Carille, disse que o time joga por um bom resultado, mas sempre respeitando o adversário por jogar estar em seus domínios, porém, afirmou que o Santos não pode pensar diferente quando se pensa em acesso. .

– Vamos pensar na vitória primeiro, pensar em jogar bem, fazer por merecer e ser melhor do que o Amazonas e fazer por merecer. Acho que isso é o nosso trabalho. Em relação ao placar elástico, essas coisas o jogo diz muito, o que pode ser, mas primeiramente a gente respeita demais a equipe do Amazonas FC, respeitar demais o nosso trabalho e é fazer por onde dentro de campo – disse ao SPORTS MANAUS.  

Com um esquema definido, o comandante do Peixe afirmou que tudo depende da característica de cada adversário, mas citou que o grupo se prepara para jogar com qualquer time, independentemente da equipe na competição.  

LEIA MAIS:

– As alternâncias estão acontecendo dentro do jogo. Tem jogos que nós fazemos uma saída em três com o lateral. Tem jogos que a gente traz um volante para fazer uma saída em três, ou seja, com isso também mexe na movimentação dos jogadores da frente – comentou, mas ainda reforçou.

– O início de jogo é uma ideia, e é uma linha de quatro, com três no meio e com atacantes. De acordo com o adversário, e aquilo que imaginamos do adversário, fazemos algumas mudanças, que já estão acontecendo dentro do jogo – salientou Carille. 

 

 

 
 
 
 
 

Outras postagens...

Com início sonolento, Manaus acorda no segundo tempocom bola na trave, mas empata com São Bernardo-SP na Série C

Paulo Rogério

“Eu acredito muito em repetição”, aposta técnico do Remo no jogo com Manaus pela Copa Verde

Paulo Rogério

Fora de casa na estreia da Série B, atacante do Sport quer um bom resultado diante do Amazonas FC e alerta: “O empate não é satisfatório”

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...