Em jogo de sete gols, Liverpool vence Leeds com hat-trick de Salah

43

Da redação do Sports Manaus, com informações do LANCE! – Liverpool (ING)

Sempre saindo atrás do placar, Leeds buscou o empate em três oportunidades, mas Salah foi decisivo, marcou três gols no confronto e garantiu os três pontos dos atuais campeões

Foto: Twitter / Liverpool

Um jogo com muitos gols, digno do confronto entre os atuais campeões ingleses da primeira e da segunda divisão, com hat-trick e emoção até o final. Foi assim que o Liverpool estreou no Campeonato Inglês com grande vitória contra o Leeds por 4 a 3 com direito a três gols de Salah, artilheiro da Premier League.

INÍCIO AGITADO
O time do Liverpool começou a partida como os torcedores estão acostumados a ver a equipe: com muita pressão na marcação e um ímpeto ofensivo gigante. Logo aos quatro minutos, Salah arrumou um pênalti e o próprio converteu o gol. No entanto, o Leeds empatou na primeira boa chegada com Harrison recebendo longo lançamento de Kevin Phillips, driblando Alexander-Arnold e Joe Gómez para finalizar e empatar o jogo.

JOGO MALUCO
Em um jogo muito agitado, o zagueiro Van Dijk marcou o segundo para os Reds em cabeçada após escanteio, mas o holandês falhou feio aos 30 minutos da etapa inicial. Ao tentar cortar um outro lançamento da equipe de Bielsa, o defensor entregou as bolsa nos pés de Bamford para marcar o empate novamente. No entanto, o egípcio artilheiro colocou o placar em 3 a 2 após aproveitar rebote em cobrança de falta e finalizar com força e sem chances para Meslier.

QUE RETORNO
Na segunda etapa, o time de Anfield teve chance de ampliar o placar com Mané desperdiçando contra ataque e com Wijnaldum parando em grande defesa de Meslier. Com isso, o Leeds chegou ao terceiro empate na partida com Klich recebendo bola de Hélder Costa, dominando e chutando para o fundo das redes.

EGÍPCIO ARTILHEIRO

Após sofrer três empates, os manda.tes pressionaram em busca da primeira vitória no Campeonato Inglês. Fabinho sofreu pênalti e Salah foi para a cobrança e marcou o terceiro gol na partida e o da vitória do Liverpool por 4 a 3 em grande confronto.



Paulo Rogério

I live in Brazil, in the city of Manaus, which hosted 2014 World Cup matches, the Olympic 2016 men's and women's football tournament. I'm Paulo Rogério Veiga, 51, a reporter, journalist and owner of sports portal www.sportsmanaus.com.br. I would like to inform you that I have received material from FIFA for 35 years, in addition to Conmebol and UEFA. I have also been editor of globoesporte.globo.com/am/ portal. I am working as a press and publicity advisor to leverage your company, product, brand, your soccer career, whether player, coach, club, manager, any professional that Works and conducts business in football. I am a professional / base player agent and a soccer coach. I have contact with agents, international agencies, academies, intermediaries, scoutings, among others in Brazil and in world football, including with signed contract. Another work I do is to attract potential investors to sponsor clubs in Brazilian football, which seek to gain their place in the regional, national and even international scenario. Contact us. E-mail: paulo.imprensa@hotmail.com pauloimprensa@gmail.com Contact: +55 (092) 3629-0651 (office) +55 (092) 99171-9226 (live / watsapp). Leia mais em sobre o editor clicando aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.