Site www.sportsmanaus.com.br full screen background image

Em jogo inesquecível, Manaus empata com CSA e se despede da Copa do Brasil

207

Em um jogo cercado de grandes emoções e eletrizante, o Manaus empatou com CSA-AL em 2 a 2, pela primeira fase da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira, 7/2, na Arena da Amazônia, em Manaus. Pelo novo formato da competição, o time visitante saiu com a classificação, pois jogava pela vantagem do empate. Agora, o Azulão vai enfrentar o São Paulo, classificado na vitória diante do Madureira-RJ por 1 a 0, na terça-feira (6). Os gols do Gavião do Norte foram marcados por Deurick e Hamilton, enquanto, Giva e Leandro Souza, assinalaram para o time alagoano.

Depois da paralização de 22 minutos, no último lance da partida, depois do pênalti marcado pelo árbitro, o atacante Nena se apresentou para cobrança. Segundo o jogador, a equipe teve uma boa atuação, mas lamentou a chance desperdiçada no final da partida.

– Fizemos um excelente jogo, mas não vamos abaixar a cabeça para nada. Acho que o futebol amazonense está crescendo e a nossa equipe está evoluindo cada vez mais. Infelizmente acabei perdendo o pênalti, mas nossa equipe está de parabéns e fizemos um excelente jogo. Já trabalhei com professor deles de goleiro, e nós sempre variamos os pênaltis, mas ele tinha acabado de falar do seu trabalho com o goleiro – disse.

Para o zagueiro Deurick, que saiu no segundo tempo, depois do choque com goleiro Jonathan, por conta de uma contusão, o resultado é difícil de aceitar, pois o grupo esteve muito bem durante a partida.

– Infelizmente as coisas nunca saem do jeito que nós queremos. O Manaus representou bem, jogamos de igual para igual, com uma equipe de Série B. Não escondemos ou fomos covardes, infelizmente pênalti é loteria. O goleiro deles foi bem e o resultado não veio. Agora fica de lição para nós disputarmos alguma competição – contou, mas explicou como foi o lance com goleiro Jonathan

– No lance, eu fui dar um carrinho para salvar a bola, mas não sei ao certo, se a bola iria passar por debaixo do Jonathan, infelizmente minha perna esquerda bateu no rosto do jogador. Foi uma total infelicidade.

Praticamente provocando durante todo jogo os torcedores atrás de sua meta, o goleiro Mota, afirmou desconhecer as razões do comportamento da torcida do Manaus, mas pregou cuidado diante do Manaus.

– Nós sabemos que a torcida vinha apoiando o time, mas em vez de apoiar ficou xingando o goleiro, mas não entendi também. Fiz só isso, não provoquei nada não, só pedi para gritar mais, porque estava muito baixo. Na cobrança, já tinha os detalhes de como o jogador cobra e fui no canto da cobrança e defendi

– Nós sabemos que a torcida vinha apoiando o time, mas em vez de apoiar ficou xingando, mas não entendi também. Fiz só isso, não provoquei nada não, só pedi para gritar mais, porque estava muito baixo. Na cobrança, já tinha os detalhes de como o jogador cobra e fui no canto da cobrança e defendi

Ficha técnica:

Jogo: Manaus 2×2 CSA-AL

Motivo: Copa do Brasil / 1ª fase

 Local: Arena da Amazônia

Horário: 20h30

Renda: R$ 43.005,00

Público pagante: 3.057

Árbitro: Vanderlei Soares de Macedo (DF)

Árbitros assistentes: Lucas Torquato Guerra e Marconi de Souza Gonçalo (DF)

Manaus: Jonathan (Milton), Tiago Granja, Paulão, Deurick (He-Man), Zada, Juninho, Panda, Cleitinho (Romarinho), Hamilton, Nena e Rossini. Técnico: Wladimir Araújo.

CSA: Mota, Talisson (Celsinho), Leandro Souza, Xandão, Rafinha, Dawhan, Didira, Marcos Antônio, Daniel Costa (Bruno Veiga), Giva e Leandro Kivel (Michel Douglas). Técnico: Flávio Araújo.



Paulo Rogério/sportsmanaus@gmail.com

I live in Brazil, in the city of Manaus, which hosted 2014 World Cup matches, the Olympic 2016 men's and women's football tournament. I'm Paulo Rogério Veiga, 51, a reporter, journalist and owner of sports portal www.sportsmanaus.com.br. I would like to inform you that I have received material from FIFA for 35 years, in addition to Conmebol and UEFA. I have also been editor of globoesporte.globo.com/am/ portal. I am working as a press and publicity advisor to leverage your company, product, brand, your soccer career, whether player, coach, club, manager, any professional that Works and conducts business in football. I am a professional / base player agent and a soccer coach. I have contact with agents, international agencies, academies, intermediaries, scoutings, among others in Brazil and in world football, including with signed contract. Another work I do is to attract potential investors to sponsor clubs in Brazilian football, which seek to gain their place in the regional, national and even international scenario. Contact us. E-mail: paulo.imprensa@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Contact: +55 (092) 3629-0651 (office) / +55 (092) 99171-9226 (live / watsapp). Leia mais em sobre o editor clicando aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.