full screen background image

Em jogo movimentado, Cliper vence Rio Negro e continua na cola do líder Sul América no Amazonense sub-16

258

Com um jogo muito movimentado e disputado, o Cliper Clube venceu o Rio Negro por 2 a 1, na tarde deste sábado, 28/10, no Estádio Carlos Zamith, zona Leste da cidade, pela terceira rodada do segundo turno, do Campeonato Amazonense sub-16. Com a vitória, o Águia Dourada do Parque 10, segue na segunda colocação, com 22 pontos, na cola do líder Sul América, com 25 pontos, que venceu na abertura da rodada. Os gols do Cliper foram marcados por Vitinho e Matheus e pelo Galo Carijó, Edmilson descontou.

Há três pontos do primeiro colocado, o Cliper enfrenta o Manaus, na próxima rodada, que está em sexto na tabela, com 11 pontos, pensando na liderança da competição. A partida será no domingo, 5/11, às 16h40 (18h40 de Brasília), no Carlos Zamith. Já o Rio Negro pega o Nacional, no tradicional clássico Rio-Nal, no sábado, 4/10, no mesmo horário, no Centro de Treinamento (CT) Barbosa Filho, zona Leste da cidade.

Matheus marcou o gol da vitória e já soma seis gols no campeonato (crédito: Paulo Rogério)

Com seis gols na competição, o atacante Matheus marcou o gol da vitória, o que deixou sua equipe na briga pela primeira posição. Para ele, foi um resultado importante, porque a meta é não deixar o líder fugir muito na frente.

– A equipe está de parabéns, porque estamos trabalhando para ficar na caça do Sul América. Vamos continuar firme e forte no trabalho da semana para o jogo com Manaus e sair com mais uma vitória. Temos que manter essa pegada no segundo lugar para chegar na final do campeonato. Marcar o gol da vitória para mim teve um gosto diferente – disse ao SPORTSMANAUS.

Treinador do Rio Negro disse que o time vacilou (crédito: Paulo Rogério)

Para o treinador do Rio Negro, Iran Palheta, a equipe não teve um bom desempenho e ainda vacilou em alguns momentos na partida, o que foi crucial para o resultado final.

– Nós não fizemos um bom jogo, tínhamos chances de chegar ao empate ou até mesmo a vitória. Demos uma vacilada na zaga e sofremos o segundo gol, apesar disso, estamos bem focado no campeonato. O segundo turno está chegando na reta final e estamos trabalhando pesado com os meninos para permanecer o G4 do estadual.

Confira os resultados da 3ª rodada do returno

Dia; 24/10/2017 – terça-feira – Centro de Treinamento (CT) Barbosa Filho

Nacional 1×2 Sul América

Dia 28/10/2017 – sábado

Cliper Clube 2×1 Rio Negro – Estádio Carlos Zamith

Holanda 0x0 Manaus – Centro de Treinamento (CT) Barbosa Filho

Tarumã 2×6 Flamengo Manaus – Estádio Roberto Simonsen, o Sesi

Cada bola foi disputado com muita vontade de ambos os lados (crédito: Paulo Rogério)



EDITOR - Paulo Rogério Veiga, comunicador esportivo, repórter, radialista e agente business de jogadores e treinadores. Contato 55+ (92) 99171-9226 vivo/watsap / 55+ (92) 98193-1304 tim/watsap. Email: pauloreporter@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Leia mais em sobre o editor clicando aqui.