SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Em primeiro amistoso, Fast goleia UCAB por 9 a 0 da 2ª divisão da Venezuela

Foto: Fast/Adilson Nascimento

No primeiro amistoso na Venezuela, se preparando para temporada deste ano, o Fast Clube aplicou uma sonora goleada em cima da Universidade Católica Andress Bello (UCAB), equipe da 2ª divisão por 9 a 0. O jogo foi realizado na tarde desta segunda-feira, 8/1, no Centro de Treinamento (CT) da universidade.

O goleador da partida foi Jhormam, marcando quatro gols, seguidos por Claudinei e Vitinho, ambos com dois tentos em campo e Marajó fechando o placar para o Rolo Compressor.

De Puerto Ordaz, o treinador Paulo Morgado, fez uma análise ao SPORTSMANAUS, da primeira movimentação da equipe, com pouco tempo de pré-temporada.

– Importante dar ritmo de jogo ao time. Depois de 10 unidades de treino, era fundamental colocar em prática algumas situações trabalhadas durante a semana – explicou, mas disse apesar do placar numérico, não tem importância, pois a performance era a principal meta.

– O objetivo era também trabalhar o processo ofensivo, mas penso que o próximo jogo com Lalla, na quarta-feira, poderemos apresentar um time diferente – finalizou.

Com duas formações diferentes em cada tempo de jogo, Morgado, afirmou ser prematuro cravar uma formação titular nesse momento.

– Ainda é cedo, pois o processo é longo. Ninguém coloca um time a jogar com qualidade em 10 unidades de treino. No momento certo estaremos bem organizados para isso.

A formação inicial do Fast foi com João Albano, Serginho, Manuel Júnior, Parra, Joel Clara, Renê, Navarro, Claudinei, Vitinho, Jhormam e Hermes.

Outras postagens...

Nove anos depois, Penarol conquista o Amazonense 2020 diante do Manaus nos pênaltis

Paulo Rogério

Manaus FC vence Penarol por 2 a 0 e entra no G-4 da Série A do Amazonense

Paulo Rogério

Manaus inicia caminhada de 2021

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol