SportsManaus
NOTÍCIAS

Em segundo no grupo 2, Pinheirense-PA encara 3B-AM de olho na liderança no Brasileiro Feminino da A2

Foto: Cássio Murilo/Pinheirense

Para assumir a liderança do grupo 2, do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino A2, o Pinheirense-PA, em segundo lugar, com seis pontos, tem pela frente um grande desafio diante da Associação Esportiva 3B da Amazônia, líder com mesmo número de pontos, mas na frente pelo critério de desempate. O jogo válido pela terceira rodada, será neste sábado, 20/4, 15h (14h de Manaus), no estádio Ceju, em Belém.

A auxiliar técnica do Pinheirense, Izabel Souza Luna, 44 anos, que assumiu no lugar do treinador Amaury Pedrosa, afastado por licença médica, já faz parte do grupo há dois anos, como coordenadora e na comissão técnica. Do Pará, ela destacou ao SportsManaus, sobre o time amazonense.

– Sei que e uma equipe bem estruturada, e que se preparou para estar hoje como líder na chave. O 3B não assusta, apenas tenho todo respeito com as demais equipes. Mas claro, que estamos atento por ser uma bom time.

 Para Izabel Souza, a partida é de extrema importância, pois jogando em casa e mantendo a regularidade, as chances de conseguir uma vitória são reais diante do 3B, que vem de duas goleadas bem significativas.

– A equipe está bastante focada, pois esse é um dos maiores objetivos, não é o caso de ganhar moral, mas sair bem nesta primeira fase. Se nossa equipe focar mais e botar em prática o que vem sendo trabalhado, acredito que temos 70%, de buscar nosso objetivo, que é a classificação para próxima fase – finalizou Izabel.

Outras postagens...

Em avalição, técnica do Brasil destaca preparação para jogo com a Bolívia, na Arena da Amazônia

Paulo Rogério

Revezamento da tocha olímpica começa sob sombra da pandemia

Paulo Rogério

Victor pega três e Galo se classifica nos pênaltis para a próxima fase da Sul-Americana

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol