full screen background image

Em sorteio, Manaus decide com Paysandu vaga em casa para chegar na final da Copa Verde

82

Pelo menos no sorteio realizado pela CBF, na tarde desta segunda-feira, 19/3, o Manaus se deu bem. O Gavião do Norte terá a chance de decidir em casa a vaga na final história, pela Copa Verde, no dia 11 de abril. O adversário será o Paysandu, na semifinal. O primeiro jogo será no dia 28 de março, em Belém. Na outra semifinal, jogam Luverdense-MT e Atlético-ES. A exemplo do time amazonense, o representante capixaba decide seu futuro na decisão também em casa.

O sorteio acontece um dia depois, que o Manaus conseguiu sua classificação para semifinal, na partida com Rio Branco-AC. O Gavião empatou no tempo normal em 1 a 1 e venceu nos pênaltis por 4 a 2, no domingo (18), na Arena da Floresta, na capital acriana.

Para o treinador Igor Cearense, não poderia ter sido melhor o sorteio definindo a decisão da vaga na final em casa. Segundo ele, isso será importante diante da qualidade do adversário no futebol brasileiro.

– Vai ser ótimo decidirmos em casa com apoio do nosso torcedor. Vamos enfrentar um grande adversário, mas temos chances sim de chegarmos à final. Temos que acreditar e jogar da mesma forma como vínhamos jogando – comentou ao SPORTSMANAUS, mas ainda frisou sobre o adversário.

– É uma equipe bem treinada, tem um ataque forte e outras qualidades que estamos observando. Temos todas as chances de classificar, mas não será nada fácil. O Manaus é um clube novo, mas com uma estrutura ótima e com muitos objetivos. A maior qualidade do nosso grupo é o foco e alegria de jogar, ou seja, fazer o que gosta, mas com prazer – finalizou.



EDITOR - Paulo Rogério Veiga, comunicador esportivo, repórter, radialista e agente business de jogadores e treinadores. Contato 55+ (92) 99171-9226 vivo/watsap / 55+ (92) 98193-1304 tim/watsap. Email: pauloreporter@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Leia mais em sobre o editor clicando aqui.