SportsManaus
NOTÍCIAS

Empossada, Leila quer Palmeiras “acessível” e diz que sua gestão será a melhor da história

Da Redação do Sports Manaus, com informações da GAZETA ESPORTIVA – São Paulo, SP

Foto: Fabio/Menotti

Nesta quarta-feira, Leila Pereira foi empossada como presidente do Palmeiras. A cerimônia foi breve, com duração de pouco mais de 15 minutos. A mandatária esteve ao lado de Maurício Galiotte e Seraphim Del Grande, presidente do Conselho Deliberativo.

Em seu último discurso no cargo que ocupou por cinco anos, Galiotte voltou a falar sobre a realização pelo dever cumprido, desejando uma trajetória vencedora para sua sucessora.

“É um momento especial na Sociedade Esportiva Palmeiras. É um ciclo que se encerra, e queria dividir com vocês a minha alegria, minha satisfação e minha gratidão a todos os que participaram desse ciclo vencedor. Encerro realizado e sempre agradecendo a cada um por tudo. O maior orgulho da minha vida, ao lado da minha família, foi poder representar a Sociedade Esportiva Palmeiras”, disse Galiotte.

“Leila, desejo que você consiga alcançar todos os seus objetivos, que seja uma vencedora. Que o Palmeiras siga fortalecendo essa marca maravilhosa, que continue conquistando com um time mais forte e maior. O Palmeiras está em boas mãos, estamos torcendo para que vocês atinjam todos os objetivos”, adicionou.

Na sequência, Leila assinou o termo de posse e discursou por alguns minutos. A nova presidente do Verdão se emocionou e comentou sobre alguns de seus objetivos e mostrou ambição ao projetar sua gestão.

“Não tenho dúvida de que hoje é o dia mais importante da minha vida. Hoje, está sendo empossada a primeira mulher presidente em um clube de 107 anos. Está sendo empossada uma mulher com o nome de Leila Pereira. Isso é muito representativo, não só para as mulheres. Isso comprova que o Palmeiras é de todos. Eu me sinto muito feliz, porque acho que represento nossos milhões de torcedores. O Palmeiras é muito maior do que o que está dentro dos muros, e é para esse torcedor que a Leila Pereira irá trabalhar. Quero um Palmeiras acessível, que qualquer torcedor possa entrar nesse espetáculo que é nossa arena, que qualquer torcedor possa comprar a camisa do Palmeiras”, afirmou Leila.

“Peço desculpa ao Maurício, mas tenho certeza de que a nossa gestão será a melhor da história do Palmeiras. A gente precisa cada vez mais evoluir, não é?”, disse a presidente, arrancando risadas dos presentes e completando: “Eu sei que é difícil superar esse presidente, mas juntos superaremos. Seremos cada vez mais vitoriosos e gigantes”.

Leila comandará o Palmeiras até o final de 2024. A presidente concorreu com uma chapa única na eleição, tendo apenas que passar por todos os ritos burocráticos previstos no estatuto do clube.

 

Outras postagens...

Flamengo define saída de Paulo Sousa e avalia logística por substituto antes de oficializar demissão

Paulo Rogério

Max Verstappen supera Charles Leclerc no fim e vence o GP da Arábia Saudita

Paulo Rogério

Luxemburgo faz contraproposta após ser procurado pelo Santos; veja detalhes

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...