SportsManaus
NOTÍCIAS

Emprestado pelo Bangu, o goleiro Célio Gabriel é um dos destaques do Estanciano

Da redação do SPORTSMANAUS, com informações da PR10 Comunicação

Pilar no bom início do Clube na competição, goleiro comemora grande fase vivida no Estanciano.

Foto: Atila Souza/Estanciano

Líder do grupo, o Clube briga pelo acesso a divisão de Elite do Campeonato Sergipano 2019. Destaque do Bangu no campeonato carioca 2018, o goleiro Célio Gabriel chegou com status de principal reforço do clube Sergipano, para a disputa da divisão de acesso.

– Foi uma chegada muito boa, fui bem recebido e acolhido por todos do Clube, pela torcida que é sensacional, foi maravilhoso e fiquei muito feliz.

– Com as expectativas criadas eu pretendo fazer bons jogos, buscando agradar a todos, vi como uma oportunidade muito boa pra mim minha vinda para o Estanciano, vi com bons olhos pela grandeza do Clube no Estado, pelo crescimento e potência que o futebol no nordeste tem tido e se tornado, mediante tudo isso, pretendo aproveitar ao máximo essa oportunidade, buscando ter um reconhecimento profissional nesse cenário tentando ser um dos destaques na competição – disse Célio Gabriel.

Quatro jogos foram realizados na tarde do último domingo (09), pela terceira rodada do Campeonato Sergipano da Série A-2. Em Cristinápolis, Botafogo e Estanciano empataram em 1 a 1. Antônio Luiz marcou para o alvinegro, mas Jônata marcou para o time de Estância. 

Célio Gabriel destacou a importância do primeiro turno. Onde o clube terminou como líder e, invicto e também sobre suas atuações que chamaram muito atenção.

– Nosso primeiro turno foi muito bom. Terminamos como lideres e invictos na competição, isso é muito importante, pois nos da mais confiança e alegria pra sequência da competição. Particularmente estou muito feliz com minhas atuações e jogos que tenho feito, podendo contribuir de maneira direta nos resultados. Espero continuar crescendo cada vez mais na competição, correspondendo as expectativas e assim conquistar com meus companheiros o objetivo máximo que é o titulo e o acesso – ressaltou Célio Gabriel, goleiro do Estanciano Esporte Clube.

Na chave C, o Estanciano é o líder com sete pontos. Célio Gabriel finaliza falando sobre a importância do próximo jogo, que é o primeiro do returno.

– Nosso próximo jogo, que é o primeiro do returno, é extremamente importante. Diante da nossa torcida, jogando em casa, é um jogo que uma vitória nos deixa com a nossa classificação para a próxima fase bem encaminhada. Diante disso acredito que seja o jogo mais importante até o momento, e eu espero poder ajudar de maneira positiva e que assim a gente consiga conquistar mais um dos nossos objetivos – finalizou Célio Gabriel.

Outras postagens...

Em ato nobre, presidente do Penarol vai desistir da final do AM da Série B

Paulo Rogério

Cuca passa bem após procedimento cardíaco em Curitiba

Paulo Rogério

“Toda vitória é importante”, diz Aline Reis goleira do UDG Tenerife da Espanha

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol