“Enquanto tiver 1% de chance, tenho 99%” de fé, disse técnico do Cliper sobre confiança da vaga na Série B do AM

345

Segundo colocado com quatro pontos na tabela de classificação, o Cliper Clube encara como uma verdadeira decisão o jogo com Tarumã, pela quarta rodada do Campeonato Amazonense da Série B. A partida será realizada no domingo, 2/11, às 16h, no estádio Ismael Benigno, a Colina, zona Oeste. Somente uma vitória interessa ao Águia Dourada do P10 para chegar aos sete pontos, mas ainda vai aguardar os resultados de Amazonas, São Raimundo e do próprio Tarumã para comemorar ou não a vaga na elite do futebol amazonense de 2020.

Depois de uma semana de muito trabalho, para corrigir os erros cometidos nos jogos anteriores, o técnico Mazinho, acredita que o time vai fazer seu papel de vencer em campo, para depois pensar no que vai acontecer na combinação de resultados nos demais confrontos da competição.

Treinador do Cliper prepara a equipe para jogo decisivo com Tarumã (Foto: Paulo Rogério)

– Enquanto tiver 1% de chance, tenho 99% de fé que vamos conseguir a vaga. Sabemos das dificuldades que vai ser o jogo, mas estamos conscientes do que precisamos fazer para vencer. A equipe vem trabalhando, está preparada para o jogo e a gente acredita em nosso objetivo. Depois é esperar para ver o que vai acontecer na próxima rodada, ou seja, se vai ter o tropeço de alguém para ficar com chances do acesso – explicou.

Confiança

Um dos destaques do Cliper no campeonato, o lateral direito Carlinhos, disse que a esperança continua, pois o trabalho na semana foi realizado para conquistar os três pontos e chegar a sete na tabela de classificação.

– A gente tem a esperança sim, que vai dar tudo certo. Trabalhamos essa semana forte para enfrentar o Tarumã. Nós estamos nos preparando bem para jogar com nosso adversário, porque já estudamos e observamos eles jogando. Vamos conseguir a vitória, pois precisamos do resultado e vamos lutar muito por isso – disse o lateral.

Para o zagueiro Luan, mesmo sendo a última partida do Cliper na fase classificatória e precisando vencer, o grupo mostra total confiança de que o resultado positivo se faz necessário para sonhar com a vaga na final da Série B, mas principalmente no acesso de 2020.

– Sim, temos que acreditar e não tem nada perdido, porque até o Amazonas ainda não está garantido. Temos que fazer nossa parte e depois torcer pelo resultado dos outros times. Esse jogo com Tarumã é decisivo, e estamos encarando como mais uma final. Vamos entrar totalmente concentrados para sair com uma vitória – alertou.



Paulo Rogério

I live in Brazil, in the city of Manaus, which hosted 2014 World Cup matches, the Olympic 2016 men's and women's football tournament. I'm Paulo Rogério Veiga, 51, a reporter, journalist and owner of sports portal www.sportsmanaus.com.br. I would like to inform you that I have received material from FIFA for 35 years, in addition to Conmebol and UEFA. I have also been editor of globoesporte.globo.com/am/ portal. I am working as a press and publicity advisor to leverage your company, product, brand, your soccer career, whether player, coach, club, manager, any professional that Works and conducts business in football. I am a professional / base player agent and a soccer coach. I have contact with agents, international agencies, academies, intermediaries, scoutings, among others in Brazil and in world football, including with signed contract. Another work I do is to attract potential investors to sponsor clubs in Brazilian football, which seek to gain their place in the regional, national and even international scenario. Contact us. E-mail: paulo.imprensa@hotmail.com pauloimprensa@gmail.com Contact: +55 (092) 3629-0651 (office) +55 (092) 99171-9226 (live / watsapp). Leia mais em sobre o editor clicando aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.