SportsManaus
FUTEBOL INTERNACIONAL

Everton vence Arsenal na Premier League com lances de efeito de Bernard e Richarlison aplaudido

Da redação do SportsManaus, com informações da ESPN.com.br

Foto: Getty Images 

O Everton embalou na Premier League! Neste domingo, os Toffees bateram o Arsenal por 1 a 0 no Goodison Park, em Liverpool, pela 33ª rodada do Campeonato Inglês, e chegaram à terceira vitória seguida na competição.

O experiente Jagielka anotou o único tento da partida. E ele nem seria titular! O escolhido para começar o duelo, Michael Keane, teve problemas durante o aquecimento e permitiu que o zagueiro de 36 anos tomasse seu lugar às pressas.

Entre os brasileiros, Bernard mostrou serviço e criou alguns lances de perigo. O ex-Atlético-MG abusou das jogadas de efeito, tentando até chapéu de costas, mas desperdiçou boa chance na cara do goleiro Leno. Saiu aplaudido de campo.

Já Richarlison não teve a melhor de suas exibições e pouco apareceu em campo, finalizando muito mal a oportunidade que teve. Apesar disso, também foi muito aplaudido ao ser substituído aos 33 do segundo tempo.

Com o resultado, os comandados de Unai Emery estacionam nos 63 pontos e perdem a chance de abrir vantagem sobre os competidores na disputa por vaga na Champions League. A equipe londrina mantém, contudo, a quarta colocação, pois leva vantagem no saldo de gols sobre o Chelsea.

A equipe de Marco Silva, por sua vez, chega a 46 pontos e alcança a 9ª posição, a um ponto do 7º colocado Leicester.

Os azuis de Liverpool “pegaram o elevador” nas últimas rodadas e subiram na tabela, vencendo em quatro das últimas seis rodadas.

Do outro lado, os “Gunners” interrompem sua própria sequência de três vitórias consecutivas, além de perderem pela primeira vez para o Everton nas últimas 10 partidas entre os clubes.

Agora, o Arsenal volta suas atenções para a Europa League, competição pela qual recebe o Napoli na próxima quinta-feira no jogo de ida das quartas de final. A próxima partida de Premier League é só no dia 15, segunda-feira, quando visitará o Watford. Já o Everton retorna a campo no sábado, diante do Fulham, fora de casa.

Outras postagens...

80% dos japoneses querem adiamento ou cancelamento das Olimpíadas, diz pesquisa

Paulo Rogério

Copa do Rei: Sevilla bate Barcelona com golaço, estraga jogo 900 de Messi e abre vantagem na semifinal

Paulo Rogério

Premiê britânico repudia ofensas racistas “vergonhosas” na Hungria

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...