Site www.sportsmanaus.com.br full screen background image

EXCLUSIVO: “Acho que não teria cabeça para continuar”, disse Carlos Tozzi sobre sua saída do Penarol-AM

774

Carlos Tozzi não é mais o treinador do Penarol. Ele se desligou do Leão da Velha Serpa, na tarde desta quinta-feira, 1º de março e comunicou o presidente do clube, Ila Rabelo. O fato aconteceu em menos de 24 horas, logo após a equipe perder para o Fast Clube em casa, a chance de garantir sua presença na final do estadual, uma vaga na Copa do Brasil e Brasileiro da Série D de 2019.

Depois de uma campanha irretocável, como a melhor equipe, invicto e com chances de conquistar o segundo turno, o técnico Carlos Tozzi, sem citar qualquer atrito ou desavença com jogadores e muito menos membros da diretoria, segundo ele, resolveu deixar o clube neste momento.

De Itacoatiara, Tozzi explicou como aconteceu sua saída do Penarol, quase um dia depois de disputar o título do primeiro turno, mas afirmou que já estava bem adiantado sua ideia, inclusive até já tinha a chegada de outro treinador.

– Sim, entreguei hoje à tarde, conversei com o presidente Ila Rabelo ontem (quarta-feira), onde mandei uma mensagem para ele, que estava entregando o cargo e ele não respondeu. Hoje de manhã, conversei que faria o jogo de sábado, até chegar o outro treinador. Ele disse que já tinha entrado em contato com outro treinador e não poderia voltar atrás. Entendo o presidente – contou, mas negou qualquer desentendimento com alguém do clube.

– Não houve atrito nenhum, eu mesmo acho que não teria cabeça para continuar, por isso, que entreguei o cargo, até porque, o Penarol e o único time que não perdeu – justificou ao SPORTSMANAUS.

Mesmo com a boa regularidade no campeonato, o agora ex-treinador do Penarol, lamentou a perda do título jogando em casa e diante da torcida, mas agora afirmou que agora é seguir seu caminho.

– Tinha convicção que iríamos ganhar o primeiro turno, mas infelizmente não conseguimos. Como não levei o Penarol a ser campeão, e não tem calendário para o outro ano, achei melhor entregar o cargo, deixar a disposição da diretoria – explicou, mas negou qualquer tipo de pressão dos dirigentes antes da final para ganhar o título de qualquer maneira.

– Não, em nenhum momento a diretoria me pressionou, até porque nós éramos o único time que não perdeu no campeonato. Não tenho nada a reclamar da diretoria, dos torcedores e da cidade. Todos me tratam muito bem – disse e ainda acrescentou.

– Todos me respeitam como homem é como treinador. Só tenho elogios para todos os atletas e minha comissão, tenho respeito por todos desde do roupeiro até a nossa secretária da sede, que faz tudo para os jogadores e comissão. Saio de cabeça erguida, só tenho a agradecer a todos. Muito obrigado por tudo.



Paulo Rogério/sportsmanaus@gmail.com

I live in Brazil, in the city of Manaus, which hosted 2014 World Cup matches, the Olympic 2016 men's and women's football tournament. I'm Paulo Rogério Veiga, 51, a reporter, journalist and owner of sports portal www.sportsmanaus.com.br. I would like to inform you that I have received material from FIFA for 35 years, in addition to Conmebol and UEFA. I have also been editor of globoesporte.globo.com/am/ portal. I am working as a press and publicity advisor to leverage your company, product, brand, your soccer career, whether player, coach, club, manager, any professional that Works and conducts business in football. I am a professional / base player agent and a soccer coach. I have contact with agents, international agencies, academies, intermediaries, scoutings, among others in Brazil and in world football, including with signed contract. Another work I do is to attract potential investors to sponsor clubs in Brazilian football, which seek to gain their place in the regional, national and even international scenario. Contact us. E-mail: paulo.imprensa@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Contact: +55 (092) 3629-0651 (office) / +55 (092) 99171-9226 (live / watsapp). Leia mais em sobre o editor clicando aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.