FAF convoca equipes do AM da Série B e inscrições de jogadores é prorrogado até dia 18/10

149

Representantes dos cinco clubes que vão disputar o Campeonato Amazonense da Série B, se reuniram com dirigentes da Federação Amazonense de Futebol (FAF) na tarde desta quinta-feira, 10/10. A pauta foi a aprovação da prorrogação do período de inscrições de jogadores. A data limite seria até esta sexta-feira, 11/10, um dia antes do início da divisão de acesso, mas por unanimidade foi estendido até o dia 18 de outubro, ou seja, um dia antes da segunda rodada.

O diretor de futebol profissional da FAF, Ivan Guimarães, afirmou ao SportsManaus, que foi preciso ceder um prazo maior, pois os clubes precisavam de um tempo a mais para inscrever seus jogadores para o campeonato.

– A pauta da reunião foi que o regulamento previa que a inscrição até sexta-feira, 11/10, ou seja, um dia anterior da competição que acontece dia 12. Como tivemos um problema no sistema, inclusive de internet com a própria net da federação e os clubes não conseguiram regularizar cem por cento seus atletas, nós convocamos para eles adiarem em mais uma semana a inscrição. Do dia 11, agora vai até dia 18 de outubro – disse, mas ainda explicou.

– A maioria dos clubes ainda tem jogadores para entrar. É possível que ninguém alcance os cem por cento. Quem não consegui agora, na próxima semana regulariza tudo e a competição começa sem problema. Só poderia mudar o regulamento, se fosse por unanimidade a mudança, mas no final todos concordaram – finalizou.

Alivio

De folga na abertura do Amazonense da Série B, o Holanda só entra em campo diante do Tarumã, pela segunda rodada, no dia 19 de outubro, às 16h (17h de Brasília), no estádio Ismael Benigno, a Colina, zona Oeste da cidade. Para o fundador e presidente do time Laranja, Raimundo Holanda, mesmo não jogando no final de semana, a prorrogação do prazo veio em um bom momento.

– Estava com problema de inscrição, mas agora estamos providenciando e estamos com quase 22 jogadores e quase tudo pronto para dar entrada. Estamos fazendo nosso trabalho, e acredito que segunda-feira, esteja tudo regularizado. Nossa diretora está tomando conta da documentação e só falta assinar a carteira e preparar para dar entrada. Hoje temos 18 jogadores prontos para regularizar, mas vem ainda mais cinco atletas amadores. No total, serão 23 jogadores no elenco – contou o dirigente da Laranja.  



Paulo Rogério

I live in Brazil, in the city of Manaus, which hosted 2014 World Cup matches, the Olympic 2016 men's and women's football tournament. I'm Paulo Rogério Veiga, 51, a reporter, journalist and owner of sports portal www.sportsmanaus.com.br. I would like to inform you that I have received material from FIFA for 35 years, in addition to Conmebol and UEFA. I have also been editor of globoesporte.globo.com/am/ portal. I am working as a press and publicity advisor to leverage your company, product, brand, your soccer career, whether player, coach, club, manager, any professional that Works and conducts business in football. I am a professional / base player agent and a soccer coach. I have contact with agents, international agencies, academies, intermediaries, scoutings, among others in Brazil and in world football, including with signed contract. Another work I do is to attract potential investors to sponsor clubs in Brazilian football, which seek to gain their place in the regional, national and even international scenario. Contact us. E-mail: paulo.imprensa@hotmail.com pauloimprensa@gmail.com Contact: +55 (092) 3629-0651 (office) +55 (092) 99171-9226 (live / watsapp). Leia mais em sobre o editor clicando aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.