full screen background image

FAF inicia inscrição para Amazonense Feminino e da Série B com encerramento dia 20/8

361

Iniciou nesta sexta-feira, 10/8, as inscrições para o Campeonato Amazonense de Futebol Feminino Adulto e Profissional da Série B de 2018. As equipes interessadas tem até o dia 20 deste mês a participação. A nota oficial das competições foi publicado nesta quinta-feira (09), pela Federação Amazonense de Futebol (FAF). O atendimento para as inscrições, ocorrerá de segunda à sexta-feira, das 13h às 18h, na sede da entidade, localizada na Avenida Constantino Nery, 282, no centro da cidade.

No comunicado oficial da FAF, a primeira reunião do Conselho Técnico para discutir a disputa da Segundona do Barezão, será no dia 24 deste mês, às 15h (16h de Brasília). Já no feminino, os representantes de clubes vão se encontrar no dia 30, também no mesmo horário. Os dois encontros serão realizados no auditório Antônio Prudente da Costa da federação.

O diretor de futebol profissional da FAF, Ivan Guimarães, disse que a divisão de acesso, já tem equipes que acenaram para disputar o Estadual, por isso, alerta sobre o período de inscrição.

– Nós temos cinco equipes que demonstraram interesse em disputar a Série B. No caso, o Iranduba e Sul América, essas equipes estariam voltando, além do Holanda, o Cliper Clube e o Tarumã, esses times já vem disputando constantemente a competição – disse e ainda alertou.

– As equipes que vão disputar a Série B, tem que estar todas regularizadas e aptas junto com a CBF, com sua taxa de anuidade paga para que possam movimentar seu BID. Além disso, também na FAF, no TJD e assim por diante, enfim, tem que estarem aptas sobre todos os sentidos para disputar a competição.

Feminino

Sobre o Campeonato Amazonense Feminino, o dirigente da federação afirmou ao SPORTSMANAUS, que o evento promete novidades com equipe novatas, o que mostra a crescimento da categoria no futebol amazonense.

– No feminino, temos o Penarol de Itacoatiara, o Fast Clube que vão disputar pela primeira vez. Nós enviamos um convite para o Rio Negro, que sempre vem participando, além do Holanda e o Princesa do Solimões, essas equipes demostraram interesse. As inscrições estão abertas e outros times podem se manifestarem, a federação está aberta e serão bem vindas – comentou, mas ainda ressaltou.

Uma equipe amadora pode fazer parceria com uma profissional, mas agora só podem participar as que possuem registro de pelo menos como amadora, porque será preciso registar as atletas no BID, para isso, tem que ter registro no mínimo como equipe amadora.

Fora

Ivan Guimarães, confirmou de que os dois clubes rebaixados no Campeonato Amazonense da Série A deste ano, estão impossibilitados de participar da divisão de acesso, segundo as normas da competição e da CBF.

– São Raimundo e CDC Manicoré não poderão participar da competição nesta temporada A lei rege que do clube que desce no mesmo ano, só pode disputar no ano seguinte. A federação decidiu que a partir deste ano, irá cumprir o que determina a lei.

Campeonato Amazonense da Série B 2018 

Confira o link da Nota oficial

Campeonato Amazonense de Futebol Feminino 2018

Confira o link da Nota oficial

 

 



Paulo Rogério/sportsmanaus@gmail.com

I live in Brazil, in the city of Manaus, which hosted 2014 World Cup matches, the Olympic 2016 men's and women's football tournament. I'm Paulo Rogério Veiga, 51, a reporter, journalist and owner of sports portal www.sportsmanaus.com.br. I would like to inform you that I have received material from FIFA for 35 years, in addition to Conmebol and UEFA. I have also been editor of globoesporte.globo.com/am/ portal. I am working as a press and publicity advisor to leverage your company, product, brand, your soccer career, whether player, coach, club, manager, any professional that Works and conducts business in football. I am a professional / base player agent and a soccer coach. I have contact with agents, international agencies, academies, intermediaries, scoutings, among others in Brazil and in world football, including with signed contract. Another work I do is to attract potential investors to sponsor clubs in Brazilian football, which seek to gain their place in the regional, national and even international scenario. Contact us. E-mail: paulo.imprensa@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Contact: +55 (092) 3629-0651 (office) / +55 (092) 99171-9226 (live / watsapp). Leia mais em sobre o editor clicando aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.