full screen background image

Fast deve anunciar novo técnico dia 4/9, mas depende de um patrocinador

169

A nova comissão do departamento de futebol do Fast Clube, empossada na última segunda-feira (27), em sua primeira ação, deve anunciar na próxima terça-feira, 4/9, o nome do novo treinador para temporada de 2019, na disputa do Campeonato Amazonense da Série A, Copa do Brasil e Brasileiro da Série D.

A informação foi passada por um dos dirigentes da comissão, Célio Lopes, ao SPORTSMANAUS. Segundo ele, as negociação estão avançadas, com cerca de 80% definido com o novo comandante do Tricolor de Aço, faltando apenas alguns detalhes para que seja concretizado.

– A apresentação do novo treinador, está em fase final de negociação em relação a base salarial, mas está somente apalavrado. Não tem nada definido mediante contrato, pois ainda falta algumas coisas para serem ajustadas. Não posso revelar o nome, mas ele já passou por um grande clube de Manaus. No dia 4 de setembro, devemos anunciar o nome, na véspera do feriado do dia 5 de setembro – disse.

Visando resultados positivos no próximo ano com a participação em três competições, sendo uma regional e duas em âmbito nacional, o dirigente do Rolo Compressor, afirmou que a continuidade do trabalho do técnico vai depender dos resultados em campo, inclusive está incluído no contrato.

– A meta está em uma das cláusulas do contrato do treinador bem transparente a sequência do trabalho dele depende de resultados, assim como acontece com todo técnico do futebol brasileiro. A tendência não é mudar, mas dele ficar o ano todo. Nós temos um projeto, esse treinador se encaixou melhor em nosso projeto. Entramos em contato com vários profissionais, mas o que se encaixou foi esse que estamos mantendo contato. Ele pediu toda estrutura, nós vamos dar, mas em contrapartida, se ele não obtiver resultados não vai seguir conosco – pontuou.

Alegando uma situação financeira não muito confortável para três competições, Célio Lopes, confessou que a contratação do novo treinador, depende do apoio de um patrocinador, que se comprometeu com os custos em Manaus. Para o dirigente, falta alguns ajustes para fechar tudo.

– Sobre a base salarial, o treinador fez algumas observações com relação ao salários. Nós temos um parceiro que vai nos ajudar sobre isso, porque envolve moradia, passagem aérea e tem custos que estão um pouco fora da realidade do Fast. Conseguimos uma parceria, por isso, que ainda não está fechado com treinador. Vamos precisar da ajuda desse parceiro, mas está quase tudo acertado – finalizou.

Sobre a situação do técnico Paulo Morgado, responsável pela equipe na disputa do Campeonato Amazonense deste ano, o dirigente afirmou que houve um contato com ele, mas não conseguiram chegar a um acordo. Segundo ele, nada está descartado, pois tudo pode acontecer antes do anuncio do novo comandante.

– O Paulo Morgado não aceitou as condições que foram propostas pelo Fast, a princípio ele pediu algo muito alto para diretoria, só que um parceiro indicou o outro treinador, por isso, estamos tentando com ele. Até o anuncio de quem vai assumir o comando do clube, tudo pode acontecer e nada está descartado, nem mesmo o Morgado.



Paulo Rogério/sportsmanaus@gmail.com

I live in Brazil, in the city of Manaus, which hosted 2014 World Cup matches, the Olympic 2016 men's and women's football tournament. I'm Paulo Rogério Veiga, 51, a reporter, journalist and owner of sports portal www.sportsmanaus.com.br. I would like to inform you that I have received material from FIFA for 35 years, in addition to Conmebol and UEFA. I have also been editor of globoesporte.globo.com/am/ portal. I am working as a press and publicity advisor to leverage your company, product, brand, your soccer career, whether player, coach, club, manager, any professional that Works and conducts business in football. I am a professional / base player agent and a soccer coach. I have contact with agents, international agencies, academies, intermediaries, scoutings, among others in Brazil and in world football, including with signed contract. Another work I do is to attract potential investors to sponsor clubs in Brazilian football, which seek to gain their place in the regional, national and even international scenario. Contact us. E-mail: paulo.imprensa@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Contact: +55 (092) 3629-0651 (office) / +55 (092) 99171-9226 (live / watsapp). Leia mais em sobre o editor clicando aqui.