SportsManaus
NOTÍCIAS

Flamengo acerta venda de Willian Arão ao Fenerbahçe, da Turquia

Da Redação do Sports Manaus, com informações – LANCE! – Aigor Ojêda – 08/07/2022 – 21:09 – Rio de Janeiro (RJ)

Fenerbahçe precisava de uma resposta do Flamengo para  ter tempo de regularizar o volante; time turco joga a segunda fase da Champions League em menos de duas semanas

Foto: Paula Reis / Flamengo

Willian Arão está de saída do Flamengo. Isso porque, nesta sexta-feira, a diretoria do clube carioca acertou a venda do volante ao Fenerbahçe, da Turquia. A informação foi dada primeiro pelo site “ge”. Posteriormente, o LANCE! a confirmou.

 

A negociação foi intermediada pelo empresário Carlos Leite, e rendeu ao Flamengo 3 milhões de euros (pouco mais de R$ 16,2 milhões na cotação atual).

Cabe destacar que o clube turco precisava de uma rápida definição do Fla, já que o time disputará a segunda fase eliminatória da Champions League nos dias 20 e 27 de julho, contra o Dínamo Kiev. 

Agora, o volante voltará a trabalhar com o técnico Jorge Jesus, que assumiu o Fenerbahçe em junho deste ano. No Flamengo desde de 2016, Arão disputou 377 jogos, marcou 35 gols, distribuiu 20 assistências e foi peça importante nas conquistas da Libertadores e do bicampeonato brasileiro. 

BRAZ JÁ HAVIA CONFIRMADO A PROPOSTA

Na coletiva da última quinta-feira, o VP de futebol do Flamengo, Marcos Braz, confirmou que o time de Jorge Jesus fez proposta por Arão e afirmou que, em breve, uma resposta seria dada.

– De fato, existe uma proposta do clube turco. A proposta já foi passada de maneira oficial. Estamos analisando, internamente, conversando com empresário, conversando com o atleta. Estamos analisando algumas possibilidades de mercado também. Em breve, a gente dará a nossa reposta – explicou.

 

 

 

Outras postagens...

Atlético-MG tentou levar decisão da Supercopa do Brasil contra o Flamengo para o Mineirão

Paulo Rogério

Jogador de Manaus é aprovado em teste no Santos

Paulo Rogério

Jogo de golfe com Tiger Woods e Tom Brady doará US$ 10 milhões para luta contra covid-19

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol