SportsManaus
NOTÍCIAS

Flamengo viaja para o Peru sob protestos da torcida durante o caminho até o aeroporto

Da Redação do Sports Manaus, com informações – LANCE! – 03/04/2022 – 21:06 – Rio de Janeiro (RJ)

Após o quinto vice-campeonato consecutivo, elenco foi alvo de críticas da torcida

Foto: Reprodução 

Clima tenso antes da estreia na Libertadores. Um dia após ser vice-campeão carioca, o Flamengo já virou a chave para a disputa do maior torneio do continente. Na noite deste domingo (3), a delegação rubro-negra seguiu viagem rumo ao Peru para o jogo de estreia, na próxima terça-feira, contra o Sporting Cristal, em Lima, sob protestos da torcida durante todo caminho até o aeroporto.

Na saída da delegação do Ninho do Urubu rumo ao Galeão, um grupo de torcedores estendeu faixas de protesto contra o elenco e contra a diretoria, principalmente contra o vice-presidente de futebol, Marcos Braz. As faixas levadas pelos torcedores tinham os dizeres de “Time frouxo” e “Braz, o Fla é maior do que você”.

Já na chegada ao Aeroporto Internacional Tom Jobim, integrantes de uma organizada do Flamengo ficaram de plantão para receber a delegação antes do embarque para Lima, com direito a um saco de pipocas. José Pinheiro, chefe da segurança do Flamengo, entrou em ação na tentativa de acalmar os ânimos dos torcedores. 

Apesar do plantão feito pelos integrantes de organizadas, a equipe do Flamengo não passou pelo saguão principal do aeroporto. O ônibus da delegação entrou pelo terminal de cargas do Galeão, sem fazer qualquer contato com os torcedores.

 

Outras postagens...

Levir Culpi decide encerrar carreira como treinador de futebol

Paulo Rogério

Wanderlei Silva aceita convite para encarar Mike Tyson: ‘Ia entrar para nocautear’

Paulo Rogério

Com coletivo forte e brilho individual, Fluminense goleia o Atlético Nacional

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol