SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

“Foi bom vencer na estreia, mas esse jogo com o Fast é totalmente diferente”, alerta técnico do Rio Branco-AC

Foto: Assessoria RBFC

Superar um adversário que vem de uma grande goleada fora de casa e jogando em seus domínios. É com esse cenário, que o Rio Branco-AC vai tentar driblar os obstáculos para conseguir um bom resultado diante do Fast Clube, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. A meta é sair da terceira posição do grupo A, com três pontos, mesma do time amazonense, mas atrás pelo critério de desempate, e ficar na ponta da tabela. O jogo será realizado neste sábado, 26/9, às 18h (19h de Brasília), no Estádio Ismael Benigno, a Colina, zona Oeste da cidade.

Com apenas 10 dias no comando do Estrelão, Celso Teixeira, venceu a primeira partida, mas mostrou preocupação sobre o potencial do time amazonense com um placar muito expressivo na partida de estreia.

– Foi bom vencer, mas esse jogo com o Fast é totalmente diferente, pelo poder do adversário, pela qualidade de seus jogadores, e isso eles mostraram, inclusive no placar fora de casa. A gente sabe dessas dificuldades, mas vamos tentar fazer um jogo respeitando a qualidade do adversário, mas é lógico, todo time entra em campo para tentar a vitória – comentou e ainda acrescentou.

– Eu vi o jogo deles e a equipe é muito boa, muito qualificada, temos que tomar alguns cuidados, até porque temos alguns desfalques. Por outro lado, nossa equipe vai ser modificada ao longo da competição. Já chegaram cinco reforços que não vão estrear contra o Fast.

Mesmo com a vitória na estreia, Celso Teixeira, reconhece que a equipe ainda precisa de vários ajustes. Segundo o treinador, tudo vai acontecer em seu devido tempo, pois a equipe vai se encaixar durante o campeonato.

– Na estreia do Rio Branco vencemos o Independente dentro de casa, mas acho que a equipe precisa melhorar muito ainda. Nesse jogo, tenho certeza que vamos encontrar muito mais dificuldades jogando fora de casa contra a boa equipe do Fast – alertou.

Outras postagens...

Com foco no acesso à Série B, presidente do Brusque-SC afirma seu objetivo, mas alerta sobre a estreia com Amazonas na Série C: “Um jogo difícil”

Paulo Rogério

Na segunda vitória, São Raimundo passa pelo Fast Clube e garante a liderança no Amazonense 2020

Paulo Rogério

São Raimundo joga bem, mas cede empate para o Fast Clube pelo Campeonato Amazonense

Paulo Rogério