SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Fora de casa, Fast vence CDC Manicoré e garante vaga na fase final do 1º turno do Amazonense

Foto: Mozart/facebookCDC

Com gol de Willian Saroa no início de jogo, o Fast Clube venceu o CDC Manicoré por 1 a 0, e garantiu vaga na semifinal do primeiro turno, do Campeonato Amazonense. A partida foi válida pela terceira rodada, na tarde deste sábado, 3/2, no Estádio Flávia de Oliveira, o Bacurauzão, na cidade de Manicoré (a 332 km da capital).

Com a vitória, o Tricolor de Aço, chegou aos seis pontos, no grupo B. Já o time Bacurau, sem ainda vencer, soma dois pontos, no grupo A. Pela última rodada, o Fast enfrenta o Nacional, no tradicional clássico Pai-Filho. O confronto será no sábado, 10/2, às 16h (18h de Brasília), na Arena da Amazônia. O CDC Manicoré tem uma partida decisiva com Rio Negro, na sexta-feira, 9/2, às 19h30 (21h30 de Brasília), no Estádio Carlos Zamith, Zona Leste.

No segundo compromisso fora de seus domínios, o Fast, conseguiu mais um resultado positivo, o que garantiu o time na reta final do turno. Para o treinador Paulo Morgado, apesar das dificuldades, ele confessou ao SPORTSMANAUS, que o grupo se superou em campo.

– Foi um jogo difícil, um gramado com muita água, lama, um adversário complicado. O lado positivo foi o grande público que apareceu para ver o jogo. Fizemos o primeiro tempo muito bom, forte em termos ofensivo criamos muitas dificuldades para o CDC. No segundo tempo foi mais difícil, porque ficamos com menos um jogador, com a expulsão do Willian Saroa. O Manicoré fez um bom jogo, mas foi um resultado justo.

Outras postagens...

São Raimundo vence na estreia, mas Cliper mostra potencial no primeiro jogo da Série B do AM

Paulo Rogério

Em casa, Princesa empata com Amazonas no fechamento da rodada pelo Amazonense 2021

Paulo Rogério

Com gol perdido e falha inexplicável, Clipper e São Raimundo empatam pelo estadual

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol