SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Fora de casa na Série C, Manaus sofre gol no início e perde para o Paysandu por 1 a 0

Com o resultado, o Gavião do Norte caiu para nona posição na tabela, com seis pontos.

Foto: Fernando Torres/Manaus

Com gol logo no início da partida, o Manaus FC até que tentou depois chegar ao empate, mas no final acabou perdendo para o Paysandu fora de casa por 1 a 0, com Mário Sérgio, decretando a vitória do Papão. O jogo pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, foi realizado na noite deste domingo (21), no Estádio da Curuzu, em Belém.

Classificação

O resultado negativo deixou o Manaus FC em nono lugar, com seis pontos, perdendo duas posições, em relação à classificação anterior na tabela. O Gavião do Norte perdeu a chance de ficar colado aos líderes na classificação, em caso de um resultado positivo.

Rodada

Sem vencer fora de casa, o Manaus segue no segundo jogo longe de seus domínios, pela quinta rodada. O Gavião encara o Ypiranga-RS, no sábado, 27/5, às 15h30 (16h30 de Brasília), no Estádio Colosso da Lagoa, na cidade de Erechim, no interior do Rio Grande do Sul. O Paysandu deixa a Curuzu e joga com Volta Redonda, no domingo, 28/5, às 19h (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro.  

Ficha técnica:

Data: 21/05/2023 – domingo

Jogo: Paysandu 1×0 Manaus FC

Motivo: Campeonato Brasileiro da Série C – 1ª fase / 4ª rodada

Local: Estádio da Curuzu – Belém/PA

Horário: 19h (18h de Brasília)

Público pagante: —

Renda: —

Árbitro: Rodrigo Guimaraes Pereira (SE)

Árbitros Assistentes: Wendel Augusto Lino de Jesus Melo (SE) e Dewson Fernando Freitas da Silva (SE)

Gol: Mário Sérgio 9min 1ºt (Paysandu)

Advertências: Mário Sérgio, Jacy Maranhão, João Vieira, Nenê Bonilha, Athur e Gabriel (Paysandu) e Luís Fernando, Lucas Carvalho e João Lucas (Manaus FC)

Expulsão: —

Paysandu: Gabriel Bernard, João Vieira, Wanderson (Genílson), Filemon, Igor Fernandes, Jacy Maranhão (Arthur), Geovane (Gabriel), Nenê Bonilha, Bruno Alves, Dalberto (Juninho) e Mário Sérgio. Técnica: Marquinhos Santos.

Manaus FC: Reynaldo, Lucas Mota, Luís Fernando, Bruno Bispo, Gharib (Lucas Carvalho), Charles, Gustavinho, Felipe Baiano, Henan (Michel), Gabriel Correia (João Lucas) e Klenisson (Cardoso). Técnico: Higo Magalhães.

 

 

 

Outras postagens...

Manaus FC anuncia contratação do zagueiro Danilo Costa

Paulo Rogério

Com Bruno fechando o gol, Fast fica no empate com o Rio Branco-AC na Série D

Paulo Rogério

Flamengo atropela o Vasco, entra no G6 e aumenta a crise do rival, penúltimo do Brasileirão

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...