SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Fora de casa, Penarol passa pelo São Raimundo e joga com Manaus o título da temporada 2020

Foto: João Normando / FAF

Com gol de Lucas Espiga no segundo tempo, o Penarol venceu o São Raimundo por 1 a 0, e depois de oito anos volta a disputar a final de Campeonato Amazonense, desta feita na edição de 2020. Com o resultado, o Leão de Velha Serpa encara o Manaus, que venceu nos acréscimos o Fast Clube na outra semifinal. A partida foi realizada na tarde deste sábado, no Estádio Ismael Benigno, a Colina, zona Oeste da cidade. Além da vaga na final, o Penarol garantiu também seu retorno no Brasileiro da Série D, Copa do Brasil e vai jogar ainda a Copa Verde.

Na grande decisão do estadual do ano passado, o Penarol enfrenta o Gavião do Norte, na segunda-feira, 1º/3, às 15h30, na Arena da Amazônia. O confronto de 3º e 4º lugares, entre Fast Clube e São Raimundo, será também na segunda-feira, às 15h30, no Estádio da Colina.  

Ficha técnica:

Jogo: São Raimundo 0x1 Penarol

Motivo: Campeonato Amazonense de 2020

Local: Estádio Ismael Benigno, a Colina – Manaus/AM  

Horário: 15h30 (16h30 de Brasília)

Público:

Renda:

Árbitro: Antônio Carlos Pequeno Frutuoso 

Árbitros Assistentes: Eliane Nogueira dos Santos e Wendell Saraiva da Silva 

Gols: Lucas Espiga 19min 2ºt (Penarol)

Advertências: Miliano, Thiago Brandão, Emerson, Wellington e Serginho Duarte (São Raimundo) e Júlio Campos, Janderson e Ivan (Penarol)

Expulsão:

São Raimundo: Matheus, Emerson, Thiago Brandão, Pastor, Serginho Duarte, Miliano (Soeiro), Tiago Amazonense (Ramon), Adrianinho (Hemerson), Wendel (Wellington), Negueba e Werley. Técnico: Marinho.

Penarol: Pedro Henrique, Douglas Ramos, Ivan, Iuri Barbosa, Ramon, Marcelo Cardoso, Alberto (Janderson), Júlio Campos (Roni), Jairo Paraíba (João Lucas), Edinho Correa (Marcão) e Lucas Espiga (Denner). Técnico: Edmilson de Jesus.

 

Outras postagens...

Com tempos distintos, Amazonas vence Iranduba, se consolida no G4 e aguarda seu adversário no mata-mata do estadual

Paulo Rogério

“Vamos com a nossa força máxima”, define técnico do Librade sobre o jogo com Paramazonas pelo estadual Sub-20

Paulo Rogério

Com dois gols, Ocimar é um dos destaques do Librade no Amazonense Sub-20 e diz: “Me sinto como uma referência”

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...