SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Fora de casa, Princesa passa pelo Iranduba e vence a primeira pelo estadual 2021

Foto: João Normando / FAF

Jogando fora de casa, com gols de Erick, Frank e Thiaguinho, o Princesa do Solimões conquistou sua primeira vitória no Campeonato Amazonense de 2021. Após dois jogos em casa, ambos com empate, o Tubarão do Norte com resultado, entra no G4, ficando em terceiro lugar, com cinco pontos. O confronto válido pela terceira rodada, ocorreu na tarde desta sexta-feira, no Estádio Ismael Benigno, a Colina, zona Oeste. O Hulk sofreu sua terceira derrota consecutiva, e ocupa a penúltima posição, com zero ponto.

Em busca de mais três pontos e com a possibilidade até da liderança, pela quarta rodada, o Princesa enfrenta o São Raimundo, na quarta-feira, 24/3, às 20h30 (21h30 de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus. Já o Iranduba na esperança de conseguir o primeiro resultado positivo terá uma partida mais difícil. A equipe encara o Manaus, na quinta-feira, 25/3, às 15h30 (16h30 de Brasília), no Estádio da Colina.  

Ficha técnica:

Data: 19 / 03 / 2021 – Sexta-feira

Jogo: Iranduba 1×3 Princesa do Solimões

Motivo: Campeonato Amazonense de 2021 – 1ª fase / 3ª rodada

Local: Estádio Ismael Benigno, a Colina – Manaus/AM

Horário: 16h (17h de Brasília)

Renda: —

Público pagante: —

Árbitro: Luiz Rodrigo Barbosa Oliveira

Árbitros Assistentes: Abson Pantoja de Barros e Adriana Costa Farias

Gols: Eric 1min 1ºt, Frank 41min 2ºt e Thiaguinho 53min 2ºt (Princesa do Solimões) e Geraldo 33min 1ºt (Iranduba)

Advertências: Gabriel, Geraldo, Samuel, Garrydo e Allan Matheus (Iranduba) e Felipe Tiririca, Thiaguinho e Guilherme Lima (Princesa do Solimões)  

Iranduba: Rodrigo, Índio, Lyncon (Thiago Rocha) (Allan Matheus), Wesley, Matheus, Garrydo, Samuel, Rigson (Randerson Baiano), Gabriel (Dodô), Nathan e Geraldo. Técnico: Gabriel Moura.

Princesa do Solimões: Raisce, Tico, Eric, Deurick, Hayllan (Neto), Toró, Roberto (Jonas), Fabrício (Thiaguinho), Felipe Tiririca, Frank e Luciano (Guilherme Lima). Técnico: Aderbal Lana.

 

Outras postagens...

Torcida esmeraldina viaja 760 km para ver jogo do Manaus FC em Santarém

Paulo Rogério

De olho no estadual 2024, presidente do Tufão da Colina revela: “O São Raimundo está procurando um patrocínio sério”

Paulo Rogério

Após sofrer dois gols relâmpagos, Amazonas FC vence de virada o Altos-PI e assume a liderança da Série C

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...