SportsManaus
NOTÍCIAS

Fred já tem data para último jogo no Maracanã e Fluminense prepara despedida

Da Redação do Sports Manaus, com informações – LANCE! – 21/06/2022 – 22:32 – Rio de Janeiro (RJ)

Mário Bittencourt confirmou qual será a última partida do jogador com a torcida tricolor; jogador tem contrato até 21 de julho

Foto: Mailson Santana/Fluminense FC

O torcedor do Fluminense já sabe quando vai se despedir do atacante Fred. Em live no canal “Sentimento Tricolor” nesta terça-feira, o presidente Mário Bittencourt afirmou que o jogador se despede do Maracanã no próximo dia 9 de julho, contra o Ceará, às 19h, pelo Campeonato Brasileiro. Mesmo com a possibilidade, a decisão foi não estender o vínculo até o dia 24, quando o Flu encara o Red Bull Bragantino em casa.

– A tendência é que o último jogo no Maracanã seja no dia 9 de julho contra o Ceará. Depois ainda temos o jogo de volta do Cruzeiro pela Copa do Brasil. Mas a tendência é que seja o último jogo mesmo (da carreira) contra o Ceará. É um jogador muito competitivo. Ele não vai esticar até o dia 24 contra o Bragantino. Nada mais bonito do que o camisa 9 encerrar a carreira no Fluminense no dia 9 – afirmou o presidente.

Fred, portanto, terá o jogo com o Cruzeiro pela Copa do Brasil nesta quinta-feira, além de Botafogo no domingo, às 16h, Corinthians no dia 2 e o Ceará no dia 9. Depois, o Flu enfrenta o próprio Cruzeiro no Mineirão, o São Paulo no Morumbi e o Goiás na Serrinha dia 20. O contrato do centroavante vai até 21 de julho.

Mário ainda destacou que Fred terá mais três partidas no Rio de Janeiro antes do confronto de despedida. Por isso, pediu que a torcida lote o estádio para que mais pessoas tenham a chance de “se despedir”.
 

 

Outras postagens...

Japão declara abertos os Jogos Olímpicos de Tóquio

Paulo Rogério

Após exame, Arthur não treinará com a Seleção Brasileira nesta terça-feira

Paulo Rogério

Ex-pilota da Nascar é encontrada morta em sua casa, nos EUA

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol