full screen background image

Gabriel Brazão e Igor Campos participam da primeira coletiva da Seleção Brasileira Sub-20, em Manaus

97

Foto: Mauro Neto/Sejel

O goleiro do Cruzeiro, Gabriel Brazão, e o meio Igor Campos, do São Paulo, da Seleção Brasileira Sub-20, participaram da primeira coletiva de imprensa em Manaus, na tarde deste sábado, 18/3, na zona mista do Estádio Ismael Benigno, a Colina, Zona Oeste da cidade. A delegação canarinho, desembarcou no início da tarde, no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes. O Brasil jogará o amistoso com a Seleção Mexicana, no próximo domingo, 25/3, na Arena da Amazônia.

Para o goleiro da Raposa, a receptividade não poderia ter sido melhor, com o calor humano do povo amazonense na chegada da equipe em Manaus. Mesmo com alguns desfalques como do atacante do Flamengo, Vinícius Júnior, ele acredita que o Brasil fará uma grande apresentação aos torcedores.

– Sempre é uma prazer vestir a camisa da Seleção Brasileira, além de tudo é uma chance de deixar uma boa impressão aqui. O pessoal de Manaus nos acolheu bem em nossa chegada, nos passaram muito carinho e podem esperar um futebol alegre como é o brasileiro, com tática, alegria e ousadia. Infelizmente, o Vini não veio, mas os outros jogadores que vão substituir estão à altura, mas vamos fazer o máximo possível para fazer um grande jogo – salientou ao SPORTSMANAUS.

De costas, o treinador Carlos Amadeu observa os jogadores no gramado da Colina (crédito: Paulo Rogério)

Para o meio Igor Campos, que comemorou seu aniversário em Manaus, o elenco tem uma base vinda da Seleção Brasileira Sub-17, na qual disputou o mundial da categoria, mas aos poucos vai conquistar seu espaço dentro da equipe. Segundo ele, o trabalho está começando, por isso, não se pode cobrar neste momento por resultados imediatos.

– Penso que todos aqui fazemos o que mais gostamos na vida, que é jogar futebol, ainda mais representando nosso pais. Acho que ninguém se sente pressionado em fazer grandes atuações, mas é importante fazer boas atuações. Estar aqui, não deixa de ser um aniversário especial, porque tenho muitos amigos nos clubes, desde os três anos de idade. É uma data especial, que vou levar para sempre no meu coração – disse emocionado.   

Treino

A Seleção Brasileira Sub-20 realizou seu primeiro treino, na noite deste sábado, 17/3, no Estádio Ismael Benigno, a Colina, Zona Oeste da cidade. O técnico Carlos Amadeu, reuniu os jogadores para um trabalho tático, com posse e toque de bola, dividindo a equipe em duas, sendo uma buscando o gol e a outra fazendo a defesa. Além disso, os goleiros fizeram um trabalho especifico em separado.

Neste domingo, 18/3, a Seleção Brasileira treina a partir das 17h, sendo que uma hora antes será realizada a coletiva de imprensa, com a presença de dois jogadores, a serem definidos pela comissão técnica.



EDITOR - Paulo Rogério Veiga, comunicador esportivo, repórter, radialista e agente business de jogadores e treinadores. Contato 55+ (92) 99171-9226 vivo/watsap / 55+ (92) 98193-1304 tim/watsap. Email: pauloreporter@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Leia mais em sobre o editor clicando aqui.